Connect with us

Games

Star Wars Jedi Fallen Order – Ganha Gameplay exclusiva para a imprensa

Star Wars Jedi Fallen Order ganhou uma Gameplay exclusiva para a imprensa agora a pouco.

Edi

Published

on

Star Wars Jedi Fallen Order ganhou uma Gameplay exclusiva para a imprensa agora a pouco.

Apresentado na E3, o jogo Star Wars Jedi Fallen Order, teve uma carta também divulgada pelo diretor do game, confira um trecho:

“Revelar o gameplay é sempre um pouco angustiante, ainda mais considerando a nossa intenção de oferecer 25 minutos de imagens do jogo; e sem mencionar que este é o mais novo jogo do Star Wars™.

Em termos de escopo e expectativa, esta é de longe a maior demo para a E3 na qual eu já trabalhei.  

Voltando atrás uma semana, a resposta tem sido maravilhosa e instrutiva.  Estamos incrivelmente honrados com seu apoio e dedicados (mais do que nunca) a fazer desse jogo o melhor que ele pode ser!

Nós passamos meses discutindo a melhor estratégia para lançar esse conteúdo e, por fim, decidimos por um primeiro olhar. Era crítico que apresentássemos 15 minutos de imagens do jogo — destacando a mecânica do sabre de luz — que dialogasse com a fantasia Jedi de uma maneira positiva. Mas é um equívoco achar que o nosso combate é exagerado ou fácil.  Eu prometo que há desafio e profundidade consideráveis a serem descobertos no nosso sistema de combate. O mesmo pode ser dito da nossa abordagem ao criar os cenários, os quais são pensados de uma maneira não linear e com fortes influências de jogos como Metroid, Castlevania e a série Souls.  O jogo contará com vários planetas que o jogador poderá visitar usando uma nave estelar.  Nesses mundos, será possível encontrar habilidades e melhorias únicas, as quais abrem novos caminhos em outros planetas. Isso torna o retorno uma parte essencial da experiência de jogo.  É muita coisa para descrever em 15 minutos de gameplay. Poder experimentar os 25 minutos da demo é a melhor maneira de compreender isso.

A Ordem 66 foi executada. Antes, sobreviver significava esconder suas habilidades. Agora, você precisa abraçá-las. Use a Força para manipular o ambiente, dominar o combate com sabre de luz, explorar terrenos perigosos e manter-se um passo à frente do Império.

Torne-se um Jedi em 15 de novembro de 2019.

Comments

Games

Sword & Shield se torna o jogo Switch mais vendido de todos os tempos

Pokémon Sword & Shield se torna o jogo mais vendido do Switch.

Nay Queiroz

Published

on

Pokémon Sword & Shield vendeu mais de 6 milhões de unidades globalmente em sua primeira semana, tornando-se o jogo Switch mais vendido de todos os tempos.

Este número inclui vendas físicas e digitais, anunciou a The Pokémon Company, dobrando a do ano passado do Pokémon Let’s Go, que vendeu 3 milhões na primeira semana.

Anteriormente, a semana de abertura recorde de um título do Switch era Super Smash Bros. Ultimate, com vendas mundiais de 5 milhões.

Embora Sword & Shield possa ser o título do Switch mais vendido, o recorde de jogos Pokémon de venda mais rápida ainda pertence a Sun and Moon, que supostamente vendeu 7,2 milhões em sua primeira semana.

Pokémon Sword & Shield está disponível no Switch.

Continue Reading

Games

Primeiro trailer de Half-Life: Alyx é oficialmente lançado

Primeiro trailer do game nos mostra um pouco de gameplay.

Rebeca Pinho

Published

on

Nesta quinta-feira (21) a Valve nos revelou um primeiro trailer de Half-Life: Alyx com direito a gameplay, do primeiro jogo VR da franquia.

No trailer, cheio de ação podemos ver algumas mecânicas de combate, e ouvir um pouco dos diálogos, entre os personagens. Confira abaixo:

A princípio, assumiremos o papel de Alyx Vance, e os acontecimentos do game se passam entre o primeiro e segundo jogo da saga.

Alyx, terá a ajuda de seu pai Eli, para juntos lutarem pelo futuro da humanidade. Apesar de ser ótimo presenciar o retorno da aclamada franquia, não podemos deixar de mostrar nossa insatisfação, por ele não ser o tão aguardado Half-Life 3

Half-Life: Alyx tem previsão de lançamento para março de 2020, para PC. Na Steam, o jogo já se encontra em pré-venda, por R$ 98,99 nesse valor está inclusivo um desconto de 10%. Contudo, vale lembrar que para conseguir jogar o game, você precisar de um equipamento VR (Realidade Virtual).

Half-Life: Alyx tem previsão de lançamento para março de 2020, exclusivamente para PC.

Continue Reading

Games

Pokémon Sword & Shield é o jogo do Switch que vendeu mais rápido no mundo

O título da Nintendo, já vendeu mais de seis milhões de cópias em todo o mundo.

Rebeca Pinho

Published

on

Embora Pokémon Sword & Shield tenha sido lançado na ultima semana, o jogo já acumula recordes, o mais recente deles é a marca de jogo do Switch vendido mais rápido no mundo todo.

O exclusivo da Nintendo, vendeu mais de 6 milhões de copias em todo mundo, deixando para trás, o agora segundo colocado Super Smash Bros (Um dos concorrentes a melhor jogo do ano) que alcançou a marca de 5 milhões em vendas, em sua primeira semana de lançamento.

Contudo, vale lembrar que Pokémon Sword & Shield são dois jogos, vendidos separadamente, o que contribui bastante para esses números elevado de vendas, tendo em vista que, grande partes dos fãs, faça questão em adquirir ambos os títulos.

Historicamente a franquia Pokémon sempre fez sucesso e obteve um numero elevado de vendas, os jogos anteriores Pokemon Sun e Moon, também alcançaram um número expressivo de vendas no 3DS. Apenas três meses após o lançamento de Sun e Moon, a Nintendo revelou que havia vendido 14,9 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se mais uma marca de sucesso da franquia.

Tudo isso só mostra o amor e carinho dos fãs, pela franquia nascida em 1995. Pokémon é mais que um anime, um jogo, é uma paixão que capturamos e guardaremos para sempre, em nossos corações.

Pokémon Sword & Shield pode ser jogado exclusivamente no Nintendo Switch.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido