Connect with us

cinema

Star Wars | Presidente da LucasFilm quer diretoras para dirigir filmes da franquia

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

Em 2015 Star Wars retornou aos cinemas e alcançou a incrível marca de dois bilhões de dólares para a Disney. Com isso, o estúdio correu para garantir a expansão desse universo tão rentável.

star-wars-celebration

A seguir em Star Wars, teremos Roque One, Star Wars VIII e o filme de Han Solo. Enquanto a Disney estuda mais derivados, Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, chamou a atenção para um ponto diferente. A presidente quer mulheres à frente de Star Wars!

“Nós queremos ter certeza de que quando nós trazermos diretoras do sexo feminino para Star War, elas estejam prontas para o sucesso. Esses são filmes gigantescos, e você não pode entrar neles sem nenhuma experiência. Nós queremos realmente começar a focar em pessoas que nós amaríamos trabalhar e ver os tipos de coisas que elas estão fazendo para progredir agora, e depois puxá-las quando for a hora certa.”

Apesar de haver muitas diretoras, Hollywood é dominada por homens nesta função. Apenas nos últimos filmes de Star War, J.J. Abrams, Phil Lord e Colin Trevorrow, foram escolhidos para o cargo

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments