Connect with us

cinema

Star Wars: The Rise of Skywalker tem novas fotos reveladas

Star Wars: The Rise of Skywalker, novas imagens de são lançadas e as especulações sobre o roteiro só aumentam entre os fãs da saga.

Daiane de Mário

Published

on

Novas fotos de Star Wars: The Rise of Skywalker dão aos fãs uma nova visão e o que podemos esperar do filme. No mês passado, a Lucasfilm finalmente deu início à campanha de marketing do Episódio IX, revelando o teaser trailer oficial durante um painel no Celebration Chicago. O teaser não só revelou o título do filme, como também confirmou que o Imperador Palpatine estava fazendo um retorno surpreendente para a telona, ​​levantando ainda mais questões sobre a narrativa de Rise of Skywalker que os fãs vão tentar desvendar ao longo dos próximos meses.

Por mais emocionante que Celebration fosse, os fãs de longa data sabiam que era apenas a ponta do iceberg no que diz respeito à promoção. Tanto The Force Awakens quanto The Last Jedi tinham deliberadamente estimulado campanhas em que as informações eram divulgadas lenta mas seguramente para aumentar os níveis fervorosos de hype. Alguns fãs ainda podem analisar o teaser em busca de pistas, mas agora eles têm um novo lote de imagens para trabalhar nossa imaginação.

A enorme reportagem de capa do The Rise of Skywalker, da Vanity Fair, incluiu uma galeria de novas fotos, incluindo visuais de Knights of Ren, novos personagens interpretados por Richard E. Grant e Kerri Russell e Luke Skywalker. Confira abaixo:

Durante o painel Celebration, Jannah, de Naomi Ackie, e o dróide D-0 foram os únicos novos personagens de Rise of Skywalker em destaque, mas os fãs sabiam que o elenco incluía vários outros rostos novos. Aqui, algumas chaves são reveladas oficialmente: Zorri Bliss (Keri Russell) e Allegiant General Pryde (Richard E. Grant). O primeiro é descrito como um “canalha mascarado”, enquanto o segundo é um oficial de Primeira Ordem. Será interessante ver como ambos se encaixam na narrativa de Star Wars. Outra grande revelação é que, após meses de rumores em andamento, os lendários Cavaleiros de Ren estão aparecendo em The Rise of Skywalker. Em uma das fotos, Abrams é visto dirigindo um grupo de guerreiros fantasiados, cada um empunhando sua própria arma. Os Cavaleiros são um dos poucos tópicos remanescentes de The Force Awakens, então espero que eles façam algumas contribuições significativas para a história.

Claro, os personagens veteranos também têm muito tempo para brilhar nas fotos. Uma das imagens mais marcantes da galeria é o último confronto entre Rey e Kylo Ren, com os dois jovens usuários da Força balançando seus sabres de luz na chuva. Vai ser interessante ver se isso está ligado ao especulado “Force Flash Fights” ou um duelo mais tradicional. Outra foto atraente é a de Luke Skywalker, em frente a uma paisagem brilhante com R2-D2 ao seu lado. Sem contexto, é difícil dizer se isso é de outro flashback retratando os dias do templo de Lucas ou algo completamente diferente (se é mesmo de uma cena no filme). Finalmente, alguns podem ficar desapontados por não haver um vislumbre do Imperador Palpatine nesse lote, mas ainda há muito tempo sobrando na campanha de marketing do Rise of Skywalker.

Comments