Connect with us
Avatar

Published

on

A Sony fez mais uma transmissão para anunciar novos jogos para Playstation 4 e PS5, e foram mais de 15 novos títulos para ambos os consoles.

A lista vai de games já esperados à algumas surpresas:

Crash Bandicoot 4 – It’s About Time

No vídeo de Crash 4, vimos as novas engines que estarão presentes no jogo, como corrida na parede, balançar em cordas e deslizar por trilhos.

Também foi anunciado que Crash e Coco terão várias skins desbloqueáveis dentro do jogo, através de desafios ou trocando por cristais.

Todas as fases do jogo terão modos como fase invertida, submerso ou em preto e branco, fazendo com que Crash 4 se torne rejogável por mais de uma vez.

Dingodile também será personagem jogável, além de Crash, Coco e Neo Cortex.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega em 2 de Outubro de 2020 para PS4.

Hitman III

O novo game da franquia de assassinato chega em sua versão em PSVR e trará também todos os jogos da trilogia.

Vamos poder experimentar toda a tensão do Assassino 47 em primeira pessoa.

Hitman III será lançado em Janeiro de 2021.

Braid Anniversary Edition

Braid foi totalmente remasterizado, os cenários agora parecem pinturas vivas, o protagonista, Tim, agora tem novas animações e melhor movimentação.

O jogo terá um modo comentado para entendermos como o jogo foi pensado e composto pela equipe de criação e desenvolvimento.

Braid Anniversary Edition chega em 2021.

The Pathless

Esse será um jogo de mundo aberto onde a exploração é totalmente livre e não há mapas para se consultar.

A caçadora e sua águia viajam pelo mundo de maneira veloz, desvendando enigmas e lutando contra criaturas que trazem as sombras para dominar o mundo.

The Pathless será exclusivo para PS5 e lançará no final de 2020.

Spelunky 2

A continuação do jogo de exploração chega em breve com muito mais diversão.

A gameplay foi revelada e vimos mapas bastante engenhosos e vários personagens desbloqueáveis. O jogo terá multiplayer online e offline.

Spelunky 2 tem data de lançamento para 15 de Setembro de 2020.

Genshin Impact

Esse jogo estilo anime de mundo aberto promete visuais incríveis e muitas batalhas.

O game está em beta e já é aguardado no mundo todo.

Genshin Impact tem previsão de lançamento mundial para PS4 a partir de Setembro.

Aeon Must Die

Com um visual neon, colorido e uma animação estilo cartoon, Aeon Must Die! não teve muitos detalhes revelados.

Ele chegará em 2021 para PS4.

Anno Mutationem

O game será em “2,5D”, onde os personagens e cenários são em 3D mas a visão é fixa como em jogos 2D.

Aparentemente será um jogo de ação com uma protagonista feminina tentando desvendar mistérios sobre o seu passado.

Anno Mutationem virá em Dezembro de 2020 para PS4.

Bugsnax

Este jogo já havia aparecido em outra State of Play sem muitas informações, dessa vez pudemos ver um pouco mais sobre como será sua história.

O prefeito da cidade ajudará algumas pessoas para crescer e aumentar sua cidade enquanto explora, caça e captura alguns monstrinhos feitos de comida.

Bugsnax chegará pro PS5 em Dezembro de 2020

Vader Imortal VR

O único jogo de Playstation VR da apresentação, nele você será Darth Vader e irá explorar planetas, treinar suas habilidades da força e encontrar diversos tipos e estilos de sabres de luz.

Vader Immortal lança em 25 de Agosto de 2020.

Control DLC

O aclamado game da Remedy Entertainment teve sua segunda DLC revelada: AWE.

A data de lançamento é 27 de Agosto de 2020.

Auto Chess

Um jogo tático de batalha com personagens cartunescos estilo cyberpunk com mecânicas similares ao Teamfight Tactics, como o próprio nome diz.

Auto Chess sairá para PS4 em 31 de Outubro de 2020.

The Pedestrian

Um puzzle game onde o jogador precisa ligar os pontos e encaixar as peças de maneira correta para fazer o boneco avançar, essa foi a gameplay apresentada.

The Pedestrian chegará em Janeiro de 2021 para PS4

Hood Outlaws or Legends

Um game multiplayer online em 3ª pessoa onde os jogadores competirão por um loot em equipes de 4 pessoas com diferentes classes e habilidades.

Não tivemos muito mais detalhes da gameplay, apenas que todos podem ser ladrões ou mocinhos, depende do ponto de vista.

Hood virá para PS5 em 2021

Temtem

Esse será um jogo de aventura, onde você poderá encontrar, capturar e lutar contra criaturinhas. Além disso terá um sistema de cartas para ataques e melhorias.

O jogo terá multiplayer online, onde teremos a oportunidade de trocar e batalhar contra nossos amigos.

Temtem será lançado em 2021 para PS5

GodFall

Esse jogo de hack and slash em 3ª pessoa teve um vídeo de gameplay mais detalhada mostrando os 5 tipos de armas existente no jogo.

Ele ainda está em desenvolvimento e alguns elementos do que foi apresentado poderão sofrer alterações. Também foi anunciado que o jogo não terá DLCs ou microtransações.

Ele terá modo cooperativo online de até três jogadores.

GodFall chega em Dezembro de 2020 para PS5.

Esses foram os anúncios da State of Play de 6 de Agosto de 2020. Para ver o vídeo na íntegra clique aqui.

Qual dos jogos te chamou mais atenção?

Advertisement
Comments

Games

Xbox Series X e S ganham preços oficiais no Brasil

O lançamento oficial do #XboxSeriesX e #XboxSeriesS no Brasil será em novembro de 2020

Avatar

Published

on

By

Os consoles de próxima geração da Microsoft, o Xbox Series X e Xbox Series S, serão lançados em 10 de novembro e no Brasil a Microsoft também confirmou o preço do Xbox Series.

Entre as novidades da nova geração de consoles da Microsoft será a expansão do programa Xbox All Access para 12 países. Este programa basicamente permite que os jogadores comprem um console e um Xbox Game Pass em um programa de pagamento mensal . 

O Xbox All Access estará disponível na Austrália, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Coreia do Sul, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos. Informações específicas do revendedor estão disponíveis no site do Xbox.

E hoje a marca twittou o preço dos consoles no Brasil. Xbox Series X: R$ 4.999* Xbox Series S: R$ 2.999*

O lançamento oficial do #XboxSeriesX e #XboxSeriesS no Brasil será em novembro de 2020. No entanto, não teremos a pré-venda na data global, 22/09.

Continue Reading

Games

Novo trailer de Crash Bandicoot 4: It’s Bout Time

O trailer mostra um pouco da gameplay e os personagens jogáveis.

Avatar

Published

on

E temos mais novidades de Crash Bandicoot 4. Dessa vez foi revelado uma trailer mostrando elementos da gameplay e personagens jogáveis no game. Confira:

Para os fãs ansiosos o jogo já está disponível para baixar a versão de demonstração, porém apenas para quem comprou a versão de pré-venda que ainda está disponível. Quem efetuar a pré-compra poderá baixar Crash Bandicoot 4: It’s About Time até dia 02 de outubro, que é a data de lançamento oficial.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado para PS4 e Xbox One

Continue Reading

Games

Microsoft compra ZeniMax, empresa dona da Bethesda e outras companias

Com a compra, possivelmente diversos títulos de sucesso passarão a ser exclusivos da Microsoft

Avatar

Published

on

Nessa manhã de segunda feira (21) o perfil oficial da Xbox anunciou uma noticia surpreendente para todos: A compra da ZeniMax Media. A transação teria ocorrido por um valor em torno de 7,5 bilhoes de dólares

Para muitos, isso pode não significar muita coisa, mas a questão é que a ZeniMax é um sociedade gestora de diversas empresas, sendo essas: Bethesda Softworks, ZeniMax Online Studios, Id Software, Arkane Studio, Tango Gameworks e MachineGames. Em outras palavras, a Microsoft se torna dona de todos os jogos produzidos por esses grupos, assim como algumas ferramentas, como a Creation Engine, engine desenvolvida pela Bethesda para criar mundos abertos gigantesco em seus jogos.

Dessa forma, diversas séries de muito sucesso passam a ser exclusivas da Microsoft. Com o lançamento de seus dois novos consoles, Xbox Series X e Xbox Series S, marcados para dia 10 de Novembro, começaram a surgir boatos de que os consoles voltariam a ter jogos exclusivos apenas deles.

Em outras palavras, apesar de pouco provável, existe a possibilidade de que séries de grande sucesso, como Fallout, Wolfstein, Doom e The Elder Scrolls, tornem-se exclusivos do novo console.

Além das já citadas, vale dizer que séries como DisHonores, Starfield, The evil Within e Prey também se tornarão propriedades da MS. Assim como os jogos Deathloop e GhostWire: Tokyo que estavam sendo desenvolvidos para serem exclusivos de Playstation 5, provavelmente sairão para as plataformas da Microsoft também.

Vale citar que muito provavelmente essa estratégia está sendo adotada pela Microsoft para poder aumentar o catalogo do seu GamePass, sendo atualmente o principal serviço de assinatura oferecido pela empresa.

Agora resta esperar para ver em quais plataformas esses jogos estarão disponíveis, mas sem dúvidas Microsoft conseguiu chamar muita atenção e garantir uma nova força importante para a já conhecida disputa com a Sony.

Com a compra, diversos estúdios e séries de sucesso fazem parte agora do catálogo da Microsoft.

Continue Reading

Parceiros Editorias