Connect with us

cinema

Steven Spielberg irá dirigir e adaptação de “The BFG”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

steven-spielberg-the-bfgSteven Spielberg vai supostamente dirigir The BFG do aclamado autor de livros infantis Roald Dahl para a DreamWorks.

O estúdio teria adquirido os direitos da obra A Big Friendly Giant por volta de 2011 e teve muitos diretores de alto nível ligados a dirigir a adaptação. Até mesmo o diretor de Harry Potter Christopher Columbus foi anexado ao filme em um determinado monento.

THR relata que Spielberg assinou contrato para dirigir a adaptação live-action.

Kathleen Kennedy e Frank Marshall foram chamados para produzir o filme de volta em 2011, quando a DreamWorks adquiriu os direitos, mas tudo ficou engavetado.

A BFG é um livro infantil escrito por Roald Dahl e foi ilustrado por Quentin Blake, quando foi publicado pela primeira vez em 1982. O livro era uma expansão de uma história contada em um livro anterior que Dahl também escreveu.

Spielberg é conhecido por ser apaixonado por histórias infantis, ET e um dos seus maiores sucessos. Embora tenha havido uma adaptação para o cinema do livro, em 1989, a adaptação de Spielberg será o primeiro take do livro infantil em live-action.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments