Após o sucesso avassalador da 1ª temporada de Stranger Things, os fãs estão ansiosos pela continuação das aventuras de Mike, Dustin, Lucas e Eleven. Enquanto não é lançada, qualquer informação sobre a 2ª temporada serve para acalmar os corações nostálgicos do público.
Em entrevista para o site IGN, Matt e Ross Duffer contaram alguns detalhes sobre os desdobramentos da história.
Se você, caro leitor, ainda não assistiu a série e/ou ainda não terminou, pare por aqui. Esta publicação pode conter spoilers !!!
Mais estranha e sombria:
De acordo com os criadores, a próxima temporada será ainda mais sombria. Como se tornou marca registrada da série durante a primeira temporada, as influências de clássicos dos anos 80 permanecem. Por exemplo, referências a “Indiana Jones e o Templo da Perdição” poderão ser encontrados na sequência.
Novo grande problema:
Enquanto a 1ª temporada teve como questão principal o desaparecimento de Will Byers, a segunda terá um novo mistério, que eles cogitam nomear de “Stranger Things 2”, com o intuito de criar um clímax cinematográfico à criação da Netflix.
Barb será relembrada:
Depois de conquistar os fãs, a melhor amiga de Nancy teve um final trágico e aparentemente sem a atenção devida. Segundo Matt Duffer, ela será lembrada na segunda temporada, que vai explorar a repercussão de sua morte.
Nancy e Jonathan como um casal:
Na próxima temporada podemos ter um triângulo amoroso envolvendo a disputa entre Steve e Jonathan pelo coração de Nancy. De acordo com os criadores, um final em que Nancy e Jonathan terminassem juntos seria irreal, já que ele representa um passado desastrado e sem namoradas dos Irmãos Duffer no colegial.
Dustin e sua fome:
O personagem queridinho do público foi protagonista de momentos que divertiram os fãs por conta de sua incontrolável fome. Depois da cena cômica do pudim de chocolate, os criadores garantem que Dustin retornará com ainda mais fome pelas guloseimas de Hawkins.
- Vida longa à Stranger Things: Em conversa com Matt e Ross, eles afirmaram que a série está longe do fim, já que possui um universo muito rico e que tem muito a ser explorado. Segundo eles, a conclusão será adiada, para que o público possa acompanhar o crescimento do elenco de “Stranger Things” no decorrer de cada temporada. Fonte: IGN
Revisado por: Bruna Vieira.