A quinta e última temporada de Stranger Things está prestes a ser lançada, mas uma sombra do passado ressurgiu antes da estreia: uma antiga queixa de assédio moral feita por Millie Bobby Brown contra David Harbour.
Apesar da polêmica ter voltado a circular, tudo indica que a situação já foi resolvida há tempos. Durante o evento de estreia da temporada final, Brown e Harbour demonstraram total sintonia. Os dois chegaram juntos, posaram para fotos com fãs esbanjando sorrisos e trocaram elogios mútuos no tapete vermelho.
A relação de “pai e filha” parece intacta. “Obviamente, tenho um vínculo muito especial com David porque temos um relacionamento de pai e filha, e fazemos todas as cenas juntos… Tem sido tão especial tê-lo ao longo da jornada para mim”, comentou Brown.
Harbour retribuiu o carinho: “Eu a adoro e tenho orgulho de ver todos eles crescerem e se tornarem grandes artistas… Este projeto em particular é tão especial, e nos conhecemos tão profundamente.”
Fontes confirmaram que a queixa de Brown foi real, mas resolvida internamente pela Netflix no passado. A notícia ameaçou ofuscar a cobertura da temporada final, mas a reação dos fãs e da própria equipe sugere que o drama ficou para trás. A marca de moda de Brown, Florence by Mills, chegou a curtir um vídeo dos dois juntos, e muitos fãs consideraram os relatos “muito barulho por nada”. Fotos internas da festa também mostraram os atores em clima de amizade.
Questionados pelo Hollywood Reporter sobre a antiga reclamação, os criadores da série, Matt e Ross Duffer, e o produtor executivo Shawn Levy, evitaram citar nomes, mas reforçaram a importância de um ambiente seguro.
“Eu li um monte de histórias e elas variam de extremamente imprecisas a… há muito barulho ao redor”, disse Levy. “Mas a verdade é que vemos essa equipe e esse elenco como uma família, e por isso nos tratamos com respeito.”
Ross Duffer complementou: “Fazemos isso há 10 anos com esse elenco e, neste momento, eles são uma família… Nada importa mais do que apenas ter um set onde todos se sintam seguros e felizes.”



