Connect with us

séries

Stranger Things terá um aftershow, conheça “Beyond Stranger Things”

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

Stranger Things da Netflix é a mais nova série a ganhar um especial depois do show, ou aftershow, chamado “Beyond Stranger Things”.

O serviço de stream lançará um pós-show para a série de ficção científica que teve sua estreia em 2016. Apresentado pelo escritor, produtor e ator Jim Rash, o pós-show promete explorar a inspiração para a série, falar sobre os bastidores e analisar todos os aspectos da segunda temporada.

Todos os sete episódios do pós-show serão lançados junto com a 2 temporada, mas com um aviso de spoilers, aconselhando os espectadores a assistirem só depois que terminarem a nova temporada. Diferente de outros aftershows, que começam logo quando um episódio acaba, a Netflix irá iniciar “Beyond Stranger Things” apenas quando o último episódio de “Stranger Things 2” for completado.

“Beyond Stranger Things” marca o primeiro pós-show da plataforma de streaming e é considerado uma Série Original Netflix. É produzido pela Embassy Row, a companhia por trás do after-show de maior sucesso atualmente, Talking Dead.

Michael Davies e Jen Kelly Patton são os produtores executivos, enquanto Patrick Doody é o produtor supervisor.

Como convidados do aftershow estão os criadores da série Ross and Matt Duffer, o diretor e produtor executivo Shawn Levy, junto com as estrelas de Stranger Things. Farão aparições, Millie Bobby Brown, Sean Astin, Linnea Berthelsen, Natalia Dyer, Brett Gelman, David Harbour, Randy Havens, Charlie Heaton, Joe Keery, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Dacre Montgomery, Paul Reiser, Noah Schnapp, Sadie Sink and Finn Wolfhard.

Beyond Stranger Things terá sua estreia nesta sexta, 27 de Outubro, junto com a 2 temporada da série.

Beatriz Souza
Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.
Comments