Filme live-action de Street Fighter perde diretores

Filme live-action de Street Fighter perde diretores

Dupla Danny e Michael Philippou, do terror Fale Comigo, deixou o comando do novo filme baseado no jogo Street Fighter.

Douglas Costa
1 Min Ler

A Capcom e a Legendary Pictures parecem ter sofrido a primeira derrota no projeto conjunto do filme live-action de Street Fighter.

A dupla de diretores, Danny e Michael Philippou, deixou o filme por conflitos de agenda. Conhecidos por seu trabalho com o hit de terror de 2022, Fale Comigo, a dupla está envolvida em uma nova produção para a A24. Entitulado Bring Her Back, o terror deve será estrelado pela ganhadora do Oscar Sally Hawkins e começa a rodar no fim do mês, na Austrália.

Diretores StreetFighter CDL 2560x1440 01 min

Capcom e Legendary gostariam de começar a produção do live-action de Street Fighter o mais rápido possível, portanto, a dupla não pôde mais ficar a cargo do projeto.

O primeiro jogo da franquia foi lançado em 1987, para arcade, seguido por outros 5 jogos na série principal e diversos outros crossover e spin-offs. O último jogo da franquia, Street Fighter 6, foi lançado em 2023.

A série de jogos de luta já ganhou outros dois filmes em live-action: Um de 1994, estrelado por Jean-Claude Van Damme e outro de 2009 estrelado por Kristin Kreuk.

O filme live-action de Street Fighter não tem previsão de lançamento.

Compartilhe este artigo