Connect with us
Street fighter V Street fighter V

Games

Street Figther V deve receber suas últimas DLCs

Street Fighter 6 no horizonte?

Publicado

em

Lançado em 16 de Fevereiro de 2016 e portanto se caminhando para completar 6 anos de existência, Street Fighter V finalmente deve ter atingido seu conteúdo final, de acordo com o último anúncio da Capcom, apresentado pelo diretor Takayuki Nakayama e pelo produtor Shuhei Matsumoto.

Para a atualização de Outono do jogo, a grande novidade é o lançamento do personagem Luke, um novato na franquia, que deve ser o último personagem da quinta temporada. Pelo indicado no vídeo, Luke será um personagem bastante ofensivo e com bastante mobilidade em seus golpes, sendo perfeito para jogadores que gostam de jogar de forma agressiva e partir para cima do adversário, encurtando o espaço entre os bonecos com facilidade. Um de seus V-Trigger ainda habilita uma rajada de projéteis, dando variedade de estratégias para o personagem.

Além de sua aparência base, o personagem deve receber também 3 skins em seu lançamento. Outra grande novidade anunciada é participação dos personagens Ryu, Chun-li e Akuma em Brawhalla, jogo de luta ao estilo Smash Bros produzido pela Blue Mammoth Games que reúne, além de personagens originais, diversos personagens de outras franquias.

Ao fim do vídeo, os desenvolvedores confirmaram que Luke seria o último personagem de Street FIghter V, completando então o elenco do jogo, mas que o título deve continuar recebendo suporte e atenção dos desenvolvedores, de forma que provavelmente o cenário competitivo deve continuar firme por mais alguns anos, além da possibilidade de novas skins ainda serem lançadas.

Nessa quinta temporada, Street Fighter V recebeu 5 novos lutadores: Akira, Dan, Eleven (que não conta realmente como um novo lutador por ser uma brincadeira com a opção aleatório), Luke, Oro e Rose.

Nakayama e Matsumoto ainda comentaram que desde o início do formato de apresentação digital sobre o jogo foi possível aprender muita coisa e receber muito feedback da comunidade, e que vão usar toda a experiência adquirida com SFV como um ponto de partida para o próximo projeto, e que apesar de ser o fim das apresentações digitais, isso não era um “adeus” e sim um “até logo”, e que eles esperam conseguir trazer novas informações em 2022, fazendo diversas pessoas da comunidade especularem sobre a possibilidade de Street Fighter 6 já estar sendo desenvolvido.

Nesse aspecto é importante enfatizar que os desenvolvedores não confirmaram a produção do próximo jogo da franquia, que por enquanto tudo não passa de uma especulação da comunidade.

Confira abaixo a transmissão de atualização de Outono:

Street Figther V recebe seu último personagem, concluindo seu elenco de personagens.

Comments