Connect with us

cinema

Subway passa a apoiar oficialmente a Snyder Cut da Liga da Justiça

Proporções épicas.

Edi

Published

on

O  corte de Zack Snyder da Liga da Justiça ganhou apoio inesperado, mas sem dúvida bem-vindo, do Subway e de outras redes de fast food. O destaque público para o corte de Snyder disparou nas últimas semanas, com muitos membros do elenco e da equipe apoiando seu lançamento, juntamente com o próprio Snyder que resolveu o debate sobre sua própria existência . 

No entanto, é seguro dizer que o apoio público que acaba de ver no Subway é um desenvolvimento que ninguém poderia esperar.

A conversa recente sobre o corte de Snyder começou após entrevistas  com Jesse Eisenberg, Junkie XL e Jason Momoa, com cada um oferecendo petiscos sobre o assunto. Momoa também confirmou ter visto, enquanto comentava:  

“Acho que o público precisa vê-lo”. Isso acabaria com o frenesi contínuo do Snyder Cut.

O apoio do Subway surgiu de um post no Twitter de Ben Affleck ( que endossou o corte de Snyder ) sobre  a instituição de caridade Feeding America. Em resposta, o  RTSnyderCut  twittou para o Subway, perguntando se a cadeia de fast food twittaria #ReleaseTheSnyderCut e faria uma doação de 10.000 sanduíches. O Subway  respondeu definindo a meta de 5.000 retweets em cinco horas (aparentemente referenciando o tempo de execução do corte de montagem de Snyder ), que foi atingido em menos de duas horas. 

Ao atingir a meta, o Subway citou o primeiro encontro de Bruce Wayne com Barry Allen na Liga da Justiça , comentando:  “Então você é rápido … ” Além disso, o Subway aumentaram sua doação para 15.000 sanduíches, twittando oficialmente o apoio ao Snyder Cut. 

O  Feeding America  e o próprio Snyder expressaram sua própria gratidão. No entanto, este não seria o fim da indústria de fast food entrando na ação Snyder Cut.

Além do apoio da Subway, várias outras cadeias de fast food twittaram sobre o assunto. Até agora,  Schlotzsky , Penn Station Subs , Moe’s Southwest Grill e McAlister’s Deli  já tweetaram oficialmente em apoio à campanha.

As causas de caridade já foram um elemento básico da campanha Snyder Cut, com um foco específico na prevenção do suicídio. A saída de Snyder da Liga da Justiça  ocorreu após a trágica perda de sua filha, e a campanha pela libertação de Snyder Cut ganhou atenção significativa na organização de doações para a Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio. 

Até o momento, o total de doações para a organização totalizou US $ 110.000.

Advertisement
Comments

cinema

Jim Carrey diz que só faria O Máskara 2 com um diretor “visionário”

Jim Carrey é um dos atores mais queridos dos últimos tempos, muito disso se deve ao seu icônico papel no filme O Mascara.

Edi

Published

on

By

Jim Carrey é um dos atores mais queridos dos últimos tempos, muito disso se deve ao seu icônico papel no filme O Máskara.

Agora, mais recentemente, Jim fará icônico vilão Robotnik no novo filme do Sonic e em uma entrevista ao site ComicBook.com o ator respondeu se voltaria a fazer o papel de Stanley Ipkiss.

“Eu não acho que em termos de sequências e coisas assim, quero dizer, este [ Sonic ] é meio certo para isso, porque ainda não desenvolvemos o personagem [Dr. Eggman] completamente”, admitiu Carrey. ” Acho que o máscara depende de um cineasta. Depende mesmo de um cineasta. Não quero fazer isso apenas para fazer. Mas só faria se fosse um visionário maluco cineasta. Claro.”

O O Máskara foi lançado originalmente nos cinemas há mais de 25 anos e fo o primeiro papel importante da co-estrela Cameron Diaz.

Ele acrescentou: “Gostaria que fosse outro filme de personagem sobre uma pessoa que lida com poder absoluto. Todo o tema O Máskara era que todos dizíamos o que faríamos se tivéssemos poder absoluto, assim como Stanley Ipkiss. Quando obtemos poder absoluto, geralmente recorremos aos esforços mais mesquinhos e isso supera nossa natureza humana de usar o poder para o bem”

O que acha de O Máskara 2?

Continue Reading

#OMG

Crítica: Modo Avião “passa uma mensagem de auto conhecimento “

Modo avião é um filme leve, romântico, engraçado, que tem seus momentos dramáticos, mas que acima de tudo passa uma mensagem de reconexão e auto conhecimento.

Mariana Franco

Published

on

Modo avião estrelado por Larissa Manoela estreou ontem (23) no catálogo da Netflix, o Cabana já assistiu e te conta tudo que você precisa saber antes de assistir.

A trama gira em torno de Ana e seu sério vício em celular e nas redes sociais. A garota é uma famosa Digital Influenciar que trabalha para Carola, dona de uma importante e influente empresa de moda e marketing digital, na qual Ana é a garota propaganda da marca juntamente com seu namorado Gil (Eike Duarte).

Ana posta tudo e cada coisa que ela faz, fala ou come durante 24 horas, 7 dias na semana, e depois da oitava batida de carro no mês por dirigir usando o celular, Ana é obrigada pela justiça a fazer um Detox digital total. Com isso, ela é enviada para a casa de seu avô Germano (Erasmo Carlos).

Um dos grandes pontos positivos do filme é sua ambientação, onde cada aspecto contribui para uma imersão muito bem feita: cenários, trilha sonora repleta de músicas nacionais e figurino deixam bem claro quando Ana está na cidade ou na fazenda. Você mergulha na história e se sente no corpo da protagonista.

Outro ponto bem explorado são os personagens secundários, que tem um bom tempo de tela e rapidamente conseguem o carinho do público, como Pedro (André Luis Franbach) que logo de cara se sente atraído pela garota vinda da cidade grande, ao contrário de sua irmã Júlia, a qual Ana tenta diversas vezes pegar o celular. Temos também Carola (Katiuscia Canoro) que se prova uma grande vilã.

Modo avião é um filme leve, romântico, engraçado, que tem seus momentos dramáticos, mas que acima de tudo passa uma mensagem de reconexão e auto conhecimento, nesses tempos onde nos preocupamos muito com a nossa aparência perante a sociedade quando deveríamos nos preocupar com a maneira que enxergamos a nós mesmos.

Modo Avião está disponível no catálogo da Netflix.

Continue Reading

cinema

DC e Puma criam um novo tênis inspirado no filme Aves de Rapina

Saem as primeiras imagens do novo tênis da Puma inspirado no filme Aves de Rapina.

Isadora Meneses

Published

on

Falta muito pouco para o lançamento do novo filme da DC e Warner, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, e as empresas estão investindo fundo na divulgação do longa.

Com isso, a DC fechou uma parceria com a empresa Puma para a criação de um novo tênis edição especial inspirados nos looks da Arlequina em seu novo filme.

Na última quinta-feira, a ilustradora responsável pelo projeto, Jen Bartel, divulgou nas redes sociais as primeiras imagens desse novo produto. Além da caixa completamente estilizada, com o desenho da Margo Robbie como Arlequina, o tênis possui um cadarço inspirado nas faixas de isolamento da polícia, detalhes holográficos, furta cor e um pingente com o desenho do famoso martelo da personagem.

https://twitter.com/heyjenbartel/status/1220485745489506305?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1220485745489506305&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.legiaodosherois.com.br%2F2020%2Fdc-e-puma-se-unem-para-lancar-tenis-inspirado-em-aves-de-rapina.html

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido