Connect with us

cinema

Subway passa a apoiar oficialmente a Snyder Cut da Liga da Justiça

Proporções épicas.

Avatar

Published

on

O  corte de Zack Snyder da Liga da Justiça ganhou apoio inesperado, mas sem dúvida bem-vindo, do Subway e de outras redes de fast food. O destaque público para o corte de Snyder disparou nas últimas semanas, com muitos membros do elenco e da equipe apoiando seu lançamento, juntamente com o próprio Snyder que resolveu o debate sobre sua própria existência . 

No entanto, é seguro dizer que o apoio público que acaba de ver no Subway é um desenvolvimento que ninguém poderia esperar.

A conversa recente sobre o corte de Snyder começou após entrevistas  com Jesse Eisenberg, Junkie XL e Jason Momoa, com cada um oferecendo petiscos sobre o assunto. Momoa também confirmou ter visto, enquanto comentava:  

“Acho que o público precisa vê-lo”. Isso acabaria com o frenesi contínuo do Snyder Cut.

O apoio do Subway surgiu de um post no Twitter de Ben Affleck ( que endossou o corte de Snyder ) sobre  a instituição de caridade Feeding America. Em resposta, o  RTSnyderCut  twittou para o Subway, perguntando se a cadeia de fast food twittaria #ReleaseTheSnyderCut e faria uma doação de 10.000 sanduíches. O Subway  respondeu definindo a meta de 5.000 retweets em cinco horas (aparentemente referenciando o tempo de execução do corte de montagem de Snyder ), que foi atingido em menos de duas horas. 

Ao atingir a meta, o Subway citou o primeiro encontro de Bruce Wayne com Barry Allen na Liga da Justiça , comentando:  “Então você é rápido … ” Além disso, o Subway aumentaram sua doação para 15.000 sanduíches, twittando oficialmente o apoio ao Snyder Cut. 

O  Feeding America  e o próprio Snyder expressaram sua própria gratidão. No entanto, este não seria o fim da indústria de fast food entrando na ação Snyder Cut.

Além do apoio da Subway, várias outras cadeias de fast food twittaram sobre o assunto. Até agora,  Schlotzsky , Penn Station Subs , Moe’s Southwest Grill e McAlister’s Deli  já tweetaram oficialmente em apoio à campanha.

As causas de caridade já foram um elemento básico da campanha Snyder Cut, com um foco específico na prevenção do suicídio. A saída de Snyder da Liga da Justiça  ocorreu após a trágica perda de sua filha, e a campanha pela libertação de Snyder Cut ganhou atenção significativa na organização de doações para a Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio. 

Até o momento, o total de doações para a organização totalizou US $ 110.000.

Advertisement
Comments

cinema

Confira as novas datas de lançamentos dos longas da Disney

Daiane de Mário

Published

on

Após a pandemia de coronavírus (COVID-19), a Disney anunciou novas datas de lançamento para Viúva Negra, Mulan e mais.

Com isso o novo calendário de lançamentos da Marvel fica da seguinte maneira:

Viúva Negra: 6 de novembro de 2020

Os Eternos: 12 de fevereiro de 2021

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: 7 de maio de 2021

Doutor Estranho 2: 5 de novembro de 2021

Thor: Love and Thunder: 18 de fevereiro de 2022

Pantera Negra 2: 8 de maio de 2022

Capitã Marvel 2: 8 de julho de 2022

Enquanto isso, Mulan foi reprogramado para 24 de julho, passando pelo Jungle Cruise até 30 de julho do próximo ano. Soul, o mais recente empreendimento da Pixar na Disney, ainda deve estrear em 19 de junho.

Artemis Fowl perdeu seu lançamento nos cinemas. A adaptação agora estreou no Disney +, o serviço de streaming do estúdio.

Um punhado de aquisições da Disney também mudou as datas de lançamento. O Free Guy saltou de 3 de julho para 11 de dezembro, enquanto The Fresh Dispatch de Wes Anderson passa para 16 de outubro de 24 de julho. No entanto, West Side Story de Steven Spielberg e The Last Duel de Ridley Scott manterão suas datas de lançamento em 18 de dezembro e 25 de dezembro, respectivamente.

Indiana Jones 5, que estava no caminho certo para um lançamento em 9 de julho de 2021, estrelado por Harrison Ford como personagem-título, será lançado em 29 de julho de 2022.

Notavelmente, a Disney não anunciou uma nova data de lançamento para Os Novos Mutantes, a versão final da franquia X-Men da Fox. O filme seria lançado originalmente em abril de 2018, mas – devido à aquisição da Disney e outros problemas – acabou sendo datado para 3 de abril de 2020. A pandemia do COVID-19 só agravou ainda mais a situação do longa quando a Disney o retirou novamente do seu calenário. Não está claro o que o estúdio planeja fazer com o projeto.

Para obter mais informações sobre o COVID-19, além de medidas básicas de proteção, como distanciamento social, visite o site da Organização Mundial da Saúde.

Continue Reading

cinema

Invasão Zumbi 2: Península ganha primeiro trailer arrepiante

Sequência do horror sul-coreano chega aos cinemas em agosto

Avatar

Published

on

Foi liberado nesta quinta (02) o primeiro trailer de Invasão Zumbi 2: Península, sequência do horror sul-coreano lançado em 2016. Confira a prévia abaixo, que mostra um mundo devastado e sem leis, aterrorizado por mortos-vivos.

Estrelado por Gang Dong-Won (Inrang), a trama se passa quatro anos após os acontecimentos vistos no primeiro longa e nos apresenta a península coreana devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país, tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes.

Dirigido novamente por Sang-ho Yeon, a sequência conta com Kang Dong (Vanishing Time: A Boy Who Returned), a cantora Lee Jung Hyunn, a atriz mirim Lee Re (A Melody to Remember), Kim Min Jae (Goblin) em seu elenco.

Invasão Zumbi 2: Península chega aos cinemas em 27 de agosto.

Continue Reading

cinema

Mark Millar compara Bolsonaro a Immortan Joe

Avatar

Published

on

By

O famoso escritor de quadrinhos Mark Millar comparou Bolsonaro a Immortan Joe do filme Mad Max.

O escritor fez a comparação no Twitter:

O personagem de Mad Max interpretado por Hugh Keays-Byrne era machista, trapaceiro, líder de um grupo de fanáticos religiosos e políticos, e possuía liderança com outros líderes da região.

Bolsonaro enfrenta críticas generalizadas no âmbito político e dos profissionais de saúde quando pede o fim do isolamento para que a economia não seja afetada pelo coronavírus.

Mark Millar tem um contrato ativo com a Netflix e também foi o autor de vários quadrinhos de sucesso como Guerra Civil da Marvel.

Continue Reading

Parceiros Editorias