Connect with us

séries

Suits e Pearson vão ter estreias no mesmo dia

Julho marcará um fim e um novo começo para a família Suits.

Edi

Published

on

Julho marcará um fim e um novo começo para a família Suits.

A nona e última temporada do drama juridico vai estrear em 17 de julho às 9 da noite, anunciou a USA Network na quarta-feira. Isto será seguido pela estréia de Pearson, o spin-off de Suits centrando-se em Jessica Pearson de Gina Torres, que estreia no mesmo dia.

CURTA SUITS BRASIL

Em Suits eles tentam se recuperar com o pessoal do escritório de advocacia Zane Specter Litt Wheeler Williams, depois que Robert Zane (Wendell Pierce) assumiu o poder com a associação de advogados para salvar Harvey Specter (Gabriel Macht). 

Isso deixa Samantha Wheeler (Katherine Heigl) se recuperando da perda de seu mentor e Harvey percebendo que ele não quer perder Donna Paulsen (Sarah Rafferty).

Os advogados lutarão para salvar o que resta da reputação de sua empresa, à medida que as vidas pessoais dos personagens centrais são exploradas mais profundamente. Com a conclusão da série, todos serão forçados a decidir exatamente quem são e que tipo de advogados querem ser.

Pearson, por sua vez, agora navegando pelo mundo da política de Chicago “Jessica está rapidamente envolvida em um mundo novo, desonesto e perigoso, onde cada ação tem consequências de longo alcanceCom sua compulsão para vencer, Jessica é forçada a conciliar sua vida com seu desejo de fazer a coisa certa – duas coisas muito em desacordo”.