Connect with us

séries

Suits e Pearson vão ter estreias no mesmo dia

Julho marcará um fim e um novo começo para a família Suits.

Edi

Published

on

Julho marcará um fim e um novo começo para a família Suits.

A nona e última temporada do drama juridico vai estrear em 17 de julho às 9 da noite, anunciou a USA Network na quarta-feira. Isto será seguido pela estréia de Pearson, o spin-off de Suits centrando-se em Jessica Pearson de Gina Torres, que estreia no mesmo dia.

CURTA SUITS BRASIL

Em Suits eles tentam se recuperar com o pessoal do escritório de advocacia Zane Specter Litt Wheeler Williams, depois que Robert Zane (Wendell Pierce) assumiu o poder com a associação de advogados para salvar Harvey Specter (Gabriel Macht). 

Isso deixa Samantha Wheeler (Katherine Heigl) se recuperando da perda de seu mentor e Harvey percebendo que ele não quer perder Donna Paulsen (Sarah Rafferty).

Os advogados lutarão para salvar o que resta da reputação de sua empresa, à medida que as vidas pessoais dos personagens centrais são exploradas mais profundamente. Com a conclusão da série, todos serão forçados a decidir exatamente quem são e que tipo de advogados querem ser.

Pearson, por sua vez, agora navegando pelo mundo da política de Chicago “Jessica está rapidamente envolvida em um mundo novo, desonesto e perigoso, onde cada ação tem consequências de longo alcanceCom sua compulsão para vencer, Jessica é forçada a conciliar sua vida com seu desejo de fazer a coisa certa – duas coisas muito em desacordo”.


Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | His Dark Materials novidades e Dafne Keen pede desculpas

Durante a CCXP19, a HBO trouxe hoje no painel Cinemark mais conteúdo sobre a série His Dark Materials, lançamento do canal.

Hueber Silva

Published

on

Durante a CCXP19, a HBO trouxe hoje no painel Cinemark mais conteúdo sobre a série His Dark Materials, lançamento do canal.

O elenco comentou sobre o lado emocionada série da HBO para gravar alguns episódios.Conteúdo mostrado de His Dark Materials foi focado no personagem do James McAvoy, Lorde Asriel.

A HBO soltou um video de Dafne Keen, personagem principal da série, pedindo desculpas aos fãs brasileiros por não ter ido a CCXP.

Durante sua busca por um amigo sequestrado, uma valente garota chamada Lyra descobre uma trama sinistra envolvendo crianças desaparecidas e um fenômeno misterioso chamado Dust.

A CCXP acontece esta tendo seu ultimo dia hoje em São Paulo.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Parte 4 de La Casa de Papel, data da estreia e revelações

Durante o painel de La Casa de Papel, na CCXP19 realizada agora pouco em São Paulo, o elenco debateu sobre a nova temporada com pequenas revelações.

Hueber Silva

Published

on

Durante o painel de La Casa de Papel, na CCXP19 realizada agora pouco em São Paulo, o elenco debateu sobre a nova temporada com pequenas revelações.

Também foi exibida uma cena da nova temporada, segue a descrição:

Professor está próximo as árvores onde estavam sentando e lembrando do tiro que a Raquel tomou, no entanto ele começa a correr com policiais atrás dele atirando nos galhos de cima da árvore pra ver se acham ele, o professor começa a correr e pula numa espécie de cercado onde tem um touro, ele se esconde dentro de a caixa o touro vai em cima aí acaba.

Os atores falaram que os corações dos fãs serão testados nessa parte 4 de La Casa de Papel, que terá muita ação e luta.

A atriz Alba Flores revelou ainda o seguinte:

Quem ama a personagem Nairobi vai sofrer na parte 4

Foi também divulgado a data da estreia da nova temporada de La Casa de Papel, 3 de abril 2020.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Steven Universo Futuro estreia no Cartoon Network

Rebecca Sugar anunciou a data em um vídeo exclusivo para os fãs que estiveram no auditório da Warner hoje, 7 de dezembro, na CCXP19

Beatriz Souza

Published

on

Em breve, o premiado desenho animado vai estrear 10 novos episódios no Cartoon Network em um epílogo especial. Após o sucesso de Steven Universo – O Filme, uma das séries favoritas dos fãs do canal retorna com Steven Universo Futuro, em capítulos adicionais para responder às questões que ficaram no ar – e nas teorias dos fãs.

O anúncio oficial da data de estreia no Brasil foi feito por Rebecca Sugar, que enviou um vídeo exclusivo para os brasileiros que estão na CCXP. Os fãs que participaram e assistiram ao painel de Steven Universo na arena do estande da Warner Bros., hoje, 7 de dezembro, souberam de tudo em primeira mão.

Após salvar o universo e solucionar os problemas de todo mundo, agora Steven terá que enfrentar os seus próprios desafios. Assombrado pelo passado e perdido no presente, nosso garoto metade Gem, metade humano começará a manifestar poderes incontroláveis, algo que as Crystal Gems nunca viram antes.

Steven Universo é produzido pelo Cartoon Network Studios e é uma criação da escritora, animadora e compositora Rebecca Sugar, indicada ao Emmy e Annie Awards.

Desde a sua estreia, em 2013, Steven Universo é sucesso de público e críticas da imprensa. Além de abordar temas importantes, como diversidade, inclusão, amor incondicional e apoio, a série fez história como o primeiro programa de animação a ser homenageado com o GLAAD Media Award, na categoria Melhor Programa Infantil e Familiar, e ao ganhar o Peabody Award.As primeiras cinco temporadas da série acompanharam as maravilhosas aventuras de Steven, o irmãozinho das alienígenas mágicas: as Crystal Gems – que defendiam o planeta Terra.

Steven é filho de Diamante Rosa, ex-líder da equipe, e Greg Universo, um aspirante a astro de rock. Um garoto do mundo, herdou os poderes mágicos de sua mãe, mas também o lado mais humano e charmoso de seu pai.

Os seis primeiros episódios de Steven Universo Futuro vão ao ar em 28 de dezembro, às 20h. No dia 04 de janeiro, às 20h, estreiam os últimos quatro episódios e, em 11 de janeiro, às 20h, você vai curtir uma maratona com todos os 10 capítulos.

E não perca a reexibição de Steven Universo – O Filme em 21 de dezembro. Só no Cartoon Network!

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido