Connect with us

séries

Suits – Jessica Pearson pode voltar na última temporada

Jessica Pearson pode também aparecer para um ultimo episódio especial.

Edi

Published

on

Enquanto foi dito que Patrick J. Adams estava voltando para a última temporada de Suits, Jessica Pearson pode também aparecer para um ultimo episódio especial.

Adams – que saiu no final da 7 ª temporada – está de volta como o brilhante advogado Mike Ross no quinto episódio da temporada final ( que será exibido em 14 de agosto), é o que informa o EW.

Enquanto o retorno de Adams foi bem-vindo, o mesmo não pode ser dito do personagem dele. O prodígio, que se mudou para Seattle para um trabalho não corporativo, retorna a Nova York para um caso que o coloca contra seu ex-mentor Harvey e a formidável Samantha Wheeler (Katherine Heigl), e isso trará consequências duradouras para o resto da temporada. “Tudo na segunda metade da temporada flui a partir do final desse episódio”, diz o criador Aaron Korsh.

Curta: Suits Brasil.

Macht (o incrível advogado Harvey Specter) espera que os fãs também tenham um olhar crítico para os personagens nesta última temporada, para eles assistirem à temporada final e possam refletir sobre o show uma vez que ele acabar “Espero que, quando você assistir a esse programa, você possa aprender com suas vitorias e também possa entender e aprender com os erros deles”, diz ele.

Porém mais uma personagem chave deve voltar e estamos falando de Jessica Pearson, que terá uma série solo da sua personagem ainda este ano. O criador esta debatendo sobre seu retorno.

Korsh diz: “Estamos descobrindo isso enquanto falamos”.

Suits retorna em 17 de julho seguido por Pearson na rede USA.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido