Suits L.A: Stephen Amell.

“Suits L.A” ganha primeiro trailer com Stephen Amell

Stephen Amell, astro de Arrow, interpreta advogado poderoso no trailer do spin-off Suits LA, assista!

Beatriz Souza
2 Min Ler

A nova série Suits L.A da NBC ganhou o tão aguardado primeiro trailer estrelando Stephen Amell..O spin-off do sucesso Suits, série que ficou no ar entre 2011 e 2019, será lançada em fevereiro – apesar das gravações terem sido interrompidas.

Stephen Amell, mais conhecido por viver o arqueiro Oliver Queen em Arrow, será Ted Black, um ex-promotor federal de Nova York que se reinventou e está representando clientes poderosos em Los Angeles.

De acordo com sinopse oficial de Suits L.A: “Sua empresa está em um ponto de crise e, para sobreviver, ele precisa assumir um papel que desprezou durante toda a sua carreira. Ted está cercado por um grupo estelar de personagens que testam suas lealdades a ele e uns aos outros, enquanto não conseguem deixar de misturar suas vidas pessoais e profissionais.”

Assista ao trailer:

O trailer começa com Victoria Justice (Victorious; Eye Candy) como Dylan Pryor, recusando um acordo que Black lhe ofereceu. “Você não me representa. Preciso de alguém com confiança. E você me parece um pouco tímido“, diz ela.

Em outro momento do trailer, Black diz: “Aqui é diferente. As pessoas mentem. Elas trapaceiam. Fazem tudo o que podem para vencer“. Ao final, Gabriel Macht, que interpretou o adorado Harvey Specter, é mostrado em uma foto antiga que Kevin, interpretado por Troy Winbush, está olhando. “Eu nunca gostei dele, ele foi a única pessoa que conheci mais convencida do que você“, diz Kevin e Black responde: “É exatamente por isso que eu gostava dele“.

De acordo com criador da série, Suits L.A não é um reboot, apenas se passa no mesmo universo da série original.

Outros membros do elenco incluem Josh McDermitt, Lex Scott Davis, Troy Winbush, Victoria Justice e o astro original Gabriel Macht de volta como Harvey Spencer.

Suits L.A estreia dia 23 de fevereiro na NBC, nos Estados Unidos, ainda sem data para o Brasil.

Compartilhe este artigo