Connect with us

Fandom

Suits – Os melhores episódios de uma série sobre relacionamentos

Existem muitos episódios maravilhosos de Suits, cite nos comentários quais vocês mais gostam.

Edi

Published

on

Ja foi dito aqui que Suits é a melhor serie jurídica em exibição na Tv. Séries como How to Get Away with Murder focam muito mais no sensacionalismo da historia, enquanto Suits pondera, sempre pautado em como o mundo real funciona.

Contando que, se você for perguntar a qualquer pessoa, fã de Suits, quais são os melhores episódios para ela, ela vai sempre dizer que sao os episodios com uma carga EMOCIONAL E NÃO NECESSARIAMENTE DRAMÁTICA PARA OS PERSONAGENS.

Curta: SUITS BRASIL

Isso já monstra que Suits sempre focou mais nas historias individuais de cada um, e não existe personagem principal em Suits que não seja importante.

Apesar de Suits ser uma série ambientada no mundo juridico, ela foca muito mais em como as pessoas lidam com seus problemas, suas culpas, sonhos e medos.

Agora segue a lista dos melhores episódios de Suits.

“Ela Sabe” 2×1

Suits tem uma das premissas de que um dos principais advogados da firma é uma fraude, ou seja, jamais cursou a faculdade de direito. Porem, somente seu mentor, Harvey (um do melhores advogados de NYC) sabe sobre isso.

Porém ao final da primeira temporada, a sócia gestora da empresa recebe uma denuncia de que Mike Ross (o advogado) jamais cursou a faculdade de direito. Mike, depois descobre através de uma ex-namorada, que na verdade a sócia diretora já sabe de sua historia, e ela vai usar isso a seu favor.

“Aguas Passadas” 3×12

Henry Gerard é um professor de etica de Universidade de Direito em Harvard, que vai visitar a firma, mas tem um problema.

Mike Ross tem nota 10 em ética e Louis questiona, afinal, Gerard é um professor conhecido nos EUA inteiro, por jamais dar nota 10 para seus alunos. Louis então descobre que Mike nunca cursou direito e pretende desmascara-lo na frente do professor.

“Acertando no Lugar Certo” 5×7

Louis briga com Harvey, por conta de ciúmes com sua irmã. Louis havia pedido para Harvey não a magoa-la.

Além do mais, Harvey dormiu com a irmã dele, no momento de raiva Louis acaba falando coisas para Harvey, e o mesmo da um soco na sua cara.

O que se segue depois é Louis tendo uma carta na manga para a demissão de Harvey. O crescimento da cena, como também a direção do episodio o tornam um dos melhores da série.

“Aos 45 do segundo tempo” 5×16

Mike assume a responsabilidade pelos seus atos e para proteger seus amigos decide fazer um acordo, 2 anos na prisão.

Harvey tenta ajudar ele, mas Mike esta decidido, Mike simplesmente aceita os termos e é preso no dia do seu casamento.

Existem muitos episódios maravilhosos de Suits, cite nos comentários quais vocês mais gostam

Comments