A vida no escritório não é pra qualquer um e mesmo os que estão encenando a vida não parece ser fácil, foi o que rolou com o ator Patrick J. Adams, que fez um dos protagonistas de Suits, a série de sucesso que está disponível na Netflix.
O ator falou em um podcast sobre seu vício em bebida o que levou a ter uma espécie de depressão, sem saber com que falar ou se abrir o ator entrou em uma espiral quase de um buraco que não pode sair mais. “Eu não estava atento o suficiente à minha saúde mental e acabei bebendo mais do que deveria ao final da sétima temporada”, revelou Adams sobre sua decisão de sair.
“Eu me encontrava em uma fase de viver uma vida pouco refletida. Bastante miserável e, eu diria, profundamente deprimido. Eu não possuía as ferramentas para enfrentar essa depressão além de simplesmente gastar dinheiro e beber excessivamente, sem realmente saber como discutir a respeito“.
“Eu me anestesiava para lidar com minha insegurança e medos”, ele prosseguiu. “Mas isso simplesmente não estava funcionando. Estava afetando meu relacionamento, definitivamente, e também me tornava um pai ausente. Chegou um ponto de ruptura quando pensei, ‘Devo parar de beber, porque não quero ser esse tipo de pai’. A melhor decisão que tomei por mim mesmo foi cessar o consumo de álcool. Era necessário para que outras mudanças positivas acontecessem.”
Adams mencionou no podcast que, durante os preparativos para a oitava temporada, o único motivo que considerava para permanecer era o benefício financeiro. Após consultar sua mãe, ela o aconselhou a não retornar se o dinheiro fosse a única razão. Adams que interpretou Mike Ross, disse ao final que hoje pode ver como as pessoas da série eram incríveis.