Connect with us

cinema

Super Bowl 2016: os melhores trailers

Avatar

Published

on

Todo ano acontece um evento marcante para os esportistas fãs de futebol americano e para os aficionados na cultura pop, a final do Super Bowl. Nesse ano, o final da temporada do campeonato mais comemorado dos esportes na casa do Tio Sam foi um espetáculo aparte, uma vez que, dentre apresentações incríveis de artistas renomados e jogadas espetaculares no campo, novos trailers (mais para teasers) de filmes super aguardados surgiram.

Então, para você que esteve dentro de uma caverna durante essa semana e perdeu todo esse show, nós do Cabana do Leitor resolvemos deixar aqui os melhores trailers lançados durante a final do Super Bowl 2016. Confira logo abaixo:

1. Capitão América: Guerra Civil

2. X-Men: Apocalypse

3. Tartarugas Ninjas 2

4. Jason Bourne

5. Mogli – O Menino Lobo

6. Rua Cloverfield 10

7. Alice Através do Espelho

8. Deadpool

Além desses teasers, foram apresentados alguns outros trailers como o comercial da Turkish airlines, apresentando as cidades de Gotham City e Metrópolis enquanto pontos turísticos com Lex Luthor (jesse eisenberg) e Bruce Wayne ( Ben Affleck). Veja os dois trailers abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=qpk8eSpRBnY

https://www.youtube.com/watch?v=TReIozZ1b10

Saiu uma manada de trailers bem legais, mas (acredito eu) estes foram os mais legais e impactantes para todos os fãs de bons filmes e da cultura nerd. Comente abaixo quais outros trailers deveriam ter sido comentados ou qual trailer você achou mais legal.

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

cinema

Jovens Bruxas | Nova produção da Blumhouse ganha trailer

Depois de 24 anos, Jovens Bruxas – Nova Irmandade finalmente volta para as telonas do cinema em um remake.

Davi Alencar

Published

on

Depois de 24 anos, Jovens Bruxas – Nova Irmandade finalmente volta para as telonas do cinema em um remake. Nesta terça-feira (29) o filme ganhou título oficial, pôster, trailer e data de estreia.

Com direção e roteiro de Zoe Lister-Jones (Lola Contra o Mundo e Band Aid), a nova versão da Blumhouse para o clássico cult conta a história de um eclético quarteto de adolescentes aspirantes à bruxas que recebem mais do que jamais esperavam ao se aprofundar no uso de seus recém descobertos poderes.

Enquanto o filme de 86 marcou uma geração com atuações de Neve Campbell, Fairuza Balk, Rachel True e Robin Tunney, em 2020 o elenco é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna e Nicholas Galitzine. Michelle Monaghan e David Duchovny também marcam presença na produção.

O filme é uma produção da Blumhouse Pictures (O Homem Invisível e Fragmentado) junto da Red Wagon e quem está encarregada da distribuição é a Sony Pictures.

O filme estreia 5 de novembro deste ano.

Continue Reading

cinema

Francis And The Godfather | Oscar Isaac e Jake Gyllenhall entram para o elenco

O novo filme sobre os bastidores do clássico irretocável O Poderoso Chefão parece ganhar cada vez mais forma

Davi Alencar

Published

on

O novo filme sobre os bastidores do clássico irretocável O Poderoso Chefão parece ganhar cada vez mais forma. Com Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis e Star Wars) cotado para interpretar o diretor Francis Ford Coppola e Jake Gyllenhall (O Abutre, Os Suspeitos, Homem-Aranha: Fora de Casa) o produtor chefe da Paramount da época Robert Evans, os fãs não poderiam estar mais empolgados.

A direção de Francis And The Godfather recaí sobre Barry Levinson (Rain Man) que também desenvolveu o roteiro junto de algumas anotações de Andrew Farotte sobre o clássico de 72.

Ao que tudo indica o longa vai abordar as constante discussões entre Coppola e Evans. Dentre elas estão as polêmicas escalações de Marlon Brando, que não entregava nenhuma grande performance e anos e Al Pacino, ainda desconhecido na época.

“De dentro do caos dessa produção e contra todas as probabilidades, um clássico do cinema nasceu.” Disse Levinson.

“Qualquer filme que Barry Levinson faça sobre qualquer coisa com certeza será interessante e valerá a pena.” Completou o próprio Coppola.

O filme está sendo produzido por Mike Marcus, Doug Mankoff e Andrew Spaulding da Echo Lake Entertainment e Kevin Turen, Jon Levin e Jason Sosnoff da Baltimore Pictures.

Essa é uma proposta que ninguém poderá recusar!

Continue Reading

cinema

Documentário sobre Billie Eilish ganha data de estreia

O tão aguardado documentário sobre a cantora Billie Eilish ganha data de lançamento.

Davi Alencar

Published

on

O tão aguardado documentário sobre a cantora Billie Eilish, Billie Eilish: The World’s a Little Blurry (que em tradução livre seria algo como Billie Eilish: O Mundo é Meio Embaçado) finalmente ganhou uma data de estreia.

Com direção de R.J. Cutler e produção da Interscope Films, Darkroom, This Machine e Lighthouse Managemente & Media, o novo original apple chega nos cinemas e na plataforma de streaming em fevereiro de 2021.

Sendo anunciado pela primeira vez ainda em 2019, o filme  que vai contar um pouco da história de Eilish depois do sucesso aterrador de seu álbum When We Fall Asleep, Where Do We Go? custou a bagatela de 25 milhões de dólares para os cofres da Apple TV+.

Além de Billie, diversas outras cantoras ganharam seu documentário nos últimos anos. Lady Gaga, Beyoncé e Taylor Swift são só alguns dos nomes que evidenciam essa nova tendência.

Fora mês e ano, ainda não foi divulgada nenhuma data específica.

Continue Reading

Parceiros Editorias