A DC Comics está preparada para apresentar mais um herói no canal The CW quando “Black Lightning” estrear na rede no outono americano.
No entanto, se o co-showrunner Salim Akil conseguir, o herói titular pode não ser o único herói a debutar na série. Em uma entrevista recente com o ATX Television Festival em Austin, no Texas, Akil revelou que ele espera que seu personagem principal conheça outros heróis da DC na tela pequena, incluindo o Super Choque.
“Eu adoro a idéia do Super Choque, e com sucesso, espero que possamos puxar outros personagens desse jeito”, disse Akil. “Então estou esperançoso porque amo esse personagem”.
Com Raio Negro confirmado para não aparecer como parte do Arrowverse – que consiste em Arrow, The Flash Supergirl e Legends of Tomorrow – trazendo um personagem como o Super Choque poderia ser uma jogada inteligente para a série. Entretanto, pode não ser uma tarefa fácil. Há uma questão de direitos em torno do personagem, que foi criado pelos fundadores da Milestone Comics, Dwayne McDuffie e Denys Cowan, antes de ir para a DC Comics. Há também o fato de que uma série de televisão está em desenvolvimento há algum tempo da Milestone Media, com rumores em torno de Jaden Smith como o herói titular.
Então, novamente, enquanto a série não está definida dentro do Arowverse até agora, sempre há a chance de mudar a linha, permitindo que o Black Lightning tenha outros visitantes de quadrinhos. Por enquanto, o mundo que eles estão criando deve existir por conta própria, porque é um show muito mais intenso e político do que o resto das séries da DC na CW.
Fonte: (X)