Connect with us

séries

Super Drags – Pabllo Vittar vai dublar personagem em série da Netflix

Edi

Published

on

A Netflix divulgou o trailer e a arte oficial de Super Drags, sua primeira animação adulta original brasileira. Com cinco episódios, a série fabulosa e cheia de audácia será lançada no serviço em 09 de novembro, com exclusividade na Netflix, para todos os manos e manas ao redor do mundo.

Pabllo Vittar, estrela do pop brasileiro e drag queen, empresta sua voz para Goldiva, a diva das divas, que enche o mundo de cores com sua voz e highlight; já Silvetty Montilla, uma das mais admiradas drag queens brasileiras, faz a voz original de Vedete Champagne, a poderosa mentora das super heroínas.  A hilária Suzy Brasil também integra a série direto dos palcos do Rio de Janeiro para viver Juracy – um homem gay comum que está prestes a ficar famoso com seu rebolado.

Super Drags é mais uma adição cheia de poder e orgulho à diversidade de originais brasileiros da Netflix e nos traz as aventuras de três jovens com uma vida super normal… Durante o dia, Patrick, Donizete e Ralph trabalham em uma loja de departamento, com clientes irritantes e um chefe exigente. Mas quando o dever chama, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan: três incrivelmente fabulosas Super Drags que foram recrutadas para proteger a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo.

As super drags são dubladas por Wagner Follare (RuPaul’s Drag Race), Sergio Cantú (Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra) e Fernando Mendonça (A Guarda do Leão). Guilherme Briggs (Toy Story), celebrado dublador brasileiro,  também integra o elenco com dois personagens.

Produzida pelo Combo Estúdio, a série Super Drags foi criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut.

Comments

séries

V-Wars, série da Netflix com Ian Somerhalder, ganha trailer

The Vampire Diaries da Netflix promete!

Beatriz Souza

Published

on

A Netflix divulgou hoje (19) o trailer oficial da nova série de vampiros intitulada V-Wars, protagonizada por Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries.

V-Wars segue a história do Doutor Luther Swann, ele se torna a última esperança da humanidade que luta contra o vírus que transforma a população em vampiros. Do outro lado, seu melhor amigo Michael Fayne é transformado e se torna o líder da nova raça.

V-Wars estreia no dia 5 de dezembro na Netflix com 10 episódios.

Continue Reading

séries

The Walking Dead – Despedidas e tensão marcam o teaser da midseason finale de 10ª temporada

O oitavo episódio irá ao ar no próximo domingo (24)

César Oliveira

Published

on

Após a exibição do episódio 10×07 de The Walking Dead, neste último domingo (17), a AMC divulgou um teaser que mostrou uma imensa reviravolta no enredo da trama, recheada de mistérios e traições.

O conteúdo a seguir contém spoilers!

O teaser do oitavo episódio, intitulado “The World Before“, mostra as pessoas de Alexandria demonstrando devoto luto por Siddiq (Avi Nash), morto por um infiltrado dos sussurradores na comunidade. Nesse ritmo, as mesmas saem em um missão a fim de confrontar a vilã Alpha (Samantha Morton). Confira:

O episódio também mostrará o retorno de Judith (Cailey Fleming) e Michonne (Danai Gurira), a qual encerrará sua participação na série, ao encontrarem um novo personagem, Virgil (Kevin Carroll).

O oitavo episódio irá ao ar no próximo domingo (24) e encerrará a primeira parte da décima temporada. Até o momento, não foi divulgada nenhuma data para o retorno no próximo ano.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal Fox, e também no aplicativo da Fox.

Continue Reading

séries

Disney divulga a abertura de “Hawkeye”, série do Gavião Arqueiro

A produção está cotada para estrear em 2021

César Oliveira

Published

on

Nesta última segunda-feira (18), a página MCU Direct divulgou em suas redes sociais uma prévia da abertura de “Hawkeye“, série baseada na história do Gavião Arqueiro. O vídeo sem áudio mostra Clint Barton e Kate Bishop. Confira:

A série irá acompanhar o enredo de Clint e Kate, na qual ele a treinará para assumir o seu manto, ou melhor, seu arco. Até o momento, a Disney ainda não divulgou a atriz que irá interpretar a heroína, porém as especulações caem sobre Hailee Steinfeld.

Hawkeye está cotada para estrear no segundo semestre de 2021 no Disney+.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido