Super Mario Galaxy tem novo trailer divulgado; assista

Assista ao novo trailer de Super Mario Galaxy, nova animação da Nintendo e que estreia no início de abril nos cinemas brasileiros.

Kdoo Spiller
Por
Kdoo Spiller
Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta:...

E a Universal Pictures liberou um trailer inédito de Super Mario Galaxy, animação que chega aos cinemas no comecinho de abril e que dá sequência às aventuras do icônico personagem da Nintendo nas telas. Confira a prévia acima.

A trama do filme ainda não foi divulgada plenamente, mas deve seguir os mesmos moldes da história do game Super Mario Galaxy, lançado originalmente para Nintendo Wii em 2007. Nele, o encanador mais famoso do mundo parte em uma missão extraterrestre para resgatar sua amada Peach. A trama do game se passa no espaço, onde Mario viaja por diferentes galáxias para coletar Estrelas de Poder ao cumprir missões, derrotar chefes ou alcançar áreas específicas. 

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir

Aaron Horvath e Michael Jelenic – colaboradores em Os Jovens Titãs em Ação! e Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas – dirigem o longa a partir do roteiro assinado por Matthew Fogel (Uma Aventura Lego 2 e Minions: A Origem de Gru).

Super Mario Galaxy yoshi

O elenco de vozes originais conta com a volta de grandes nomes como Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad, Seth Rogen como Donkey Kong, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike. Entre as novidades, Brie Larson dá voz à Rosalina, Benny Safdie a Bowser Jr e Donald Glover dará voz a Yoshi.

O filme é produzido por Chris Meledandri – fundador e CEO da Illumination – e por Shigeru Miyamoto, criador do Mario. O filme é cofinanciado pela Universal Pictures e pela Nintendo e lançado mundialmente pela Universal Pictures.

Super Mario Galaxy

Super Mario Galaxy estreia em 1º de abril nos cinemas brasileiros.

Compartilhe este artigo