Supergirl é o segundo live-action do universo DC Comics para os cinemas que deve ser lançado em 2026, porém o elenco já está quase todo formado.
De acordo com o Deadline, Eve Ridley, conhecida por seu trabalho em ‘O Problema dos 3 Corpos’, foi escalada para o papel de Ruthye Mary Knolle na produção da DC Studios e Warner Bros, dirigido por Craig Gillespie.
O filme baseado nos quadrinhos do quadrinista Tom King de 2022 ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’. Os quadrinhos narram o episódio em que Krem da Colina Amarela assassina o pai de uma jovem alienígena. Esta, por sua vez, envolve a nossa prima do Clark no conflito. Knolle, uma guerreira nobre e honrada, se une a Supergirl na jornada galáctica para perseguir Krem, que friamente tirou a vida de seu pai.
O Cabana noticiou que o ator Matthias Schoenaerts foi escalado para o papel de Krem. Milly Alcock interpretará fará a personagem título e também participará de outro projeto da DC antes de estrear nas telonas como a heroína. Os novos chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, estão produzindo. A vice-presidente executiva da DC, Chantal Nong, é a produtora executiva.
O primeiro projeto do DC Studios a ser lançado será Creature Commandos, dirigido e escrito por James Gunn em dezembro, o filme do Superman também escrito e dirigido por James Gunn será lançado em julho de 2025.