Connect with us

séries

Supergirl – Produtor conta como convenceu a Warner a deixar o Superman ser usado na série

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

 

O anúncio de que o Superman estará na segunda temporada de Supergirl gerou um grande alvoroço por parte dos fãs, que não acreditavam que um personagem que está sendo ativamente usado atualmente no Universo Estendido da DC nos cinemas poderia aparecer na DC TV.

Em entrevista recente, o produtor de Supergirl, Andrew Kreisberg contou sobre a experiência de convencer a Warner Bros. a deixá-los usar o personagem na série. Segundo o produtor, “não foi tão difícil assim”.

“Eu acho que as pessoas gostariam de ouvir que nos tivemos que prometer nossos filhos, que havia um rito de sangue e que sacrificamos um bode, mas a verdade é que todos nós somos parceiros, e nós todos queremos o que é o melhor e então não foi tão difícil de convencê-los.” – começou Kreisberg. – “Nós tivemos nosso plano, e nós apresentamos para a Warner Bros. e para a DC e eles foram totalmente solidário com o projeto. E então eles disseram sim, e foi como, ‘Oh merda, nos agora temos que fazer o Superman!’ Nós tivemos que encontrar o ator certo, e tivemos que escrever os melhores roteiros. Nós tivemos que fazer um traje. Foi o que nos deu dores de cabeça. Foi difícil, mas nos bastidores da Warner e CW estamos todos crescendo na mesma direção.”

Além disso, Kreisberg também nos disse o que pensa sobre a possibilidade de vermos mais do Superman de Tyler Hoechilin do que uma mera aparição.

“Francamente, isso vai depender da Warner, DC e da audiência. Se for tão bem quanto esperamos, e o público responder a isso, então nós vamos ver o que acontecerá no final da estrada.”

A segunda temporada de Supergirl começa em Outubro.

Comments