Connect with us

séries

‘Supergirl’: Superwoman estará na série?

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Depois que o piloto foi mostrado ao público no San Diego Comic-Con, ficou claro que o elenco de apoio é um dos pontos fortes da série. A série apresenta nomeadamente James Olsen (Mehcad Brooks), um ex-fotógrafo Daily Planet, que agora está trabalhando com Kara no CATCO. Ficou claro que desde o primeiro trailer que Olsen será um interesse amoroso de Kara. No entanto, agora parece que ela vai ter forte concorrência a esse respeito.

O TV Line  afirma que, no terceiro episódio da próxima série, Lucy Lane, será introduzida como uma personagem recorrente. O personagem é a irmã de Lois Lane e é descrita como sendo tão bonita quanto sua famosa irmã, mas inteligente, engraçada e bem-sucedida. Além disso, como nos quadrinhos, Lucy vai ser uma ex-namorada de James Olsen.

O personagem foi originalmente criada em 1959 e tem aparecido dentro da DC Comics desde então. Lucy mudou ao longo dos anos, passando de uma aeromoça para um soldado do exército. Seu papel mais notável nos quadrinhos, no entanto, é seu tempo como Superwoman.

Durante seu serviço militar, Lucy subiu rapidamente de patente. No entanto, quando ela é quase morta por duas amazonas, ela é colocada no Project 7734 por seu pai Sam Lane. Ele convence  ela a  colocar o traje de Superwoman, que possui qualidades místicas e altera o DNA dela para se alinhar com DNA kryptoniano. Ela tem todos os poderes do Super-Homem, mas o traje a protege de suas fraquezas inerentes (como Kryptonita).

Lucy-Lane

Será que Lucy Lane vai adotar a persona Superwoman durante esta série? Parece improvável neste momento. Seus poderes são quase idênticos aos da Supergirl e introduzindo um segundo personagem com as mesmas habilidades vai prejudicar o seu desenvolvimento ao longo da temporada. Dito isto, trazendo Lucy na série tão cedo daria aos escritores a oportunidade de implementar eficazmente a Superwoman mais para frente.

Porém é mais provável que Lucy Lane será introduzida para criar um triângulo amoroso na série. É um subtrama que Berlanti (produtor das séries Flash e Arrow) tem usado repetidamente em outras séries da DC, com sucesso até aqui, porém deixando os fãs da editora meio que irados, principalmente com a trama meio Malhação de Arrow na terceira temporada. Com a entrada do produtor executivo Ali Adler ( Chuck ) e sua experiência na criação do engraçado /  ​​drama de relacionamento, essa série pode ter uma melhor chance de integrar com sucesso para as fangirls de plantão.

Supergirl estréia em 26 de outubro de 2015 na CBS.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments