Connect with us

séries

“Supergirl” vaza na internet e… Vaza? Pura jogada da CBS? acho sim!

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O primeiro episódio da série “Supergirl”, vazou na internet seis meses antes da sua estreia,  como informa a revista “Variety”.

Duas versões do episódio piloto, em alta definição e outra com menor resolução, estão disponíveis em sites desde da semana passada.

O arquivo não contém nenhum selo do registro de origem, e a rede até agora não anunciou nenhum processo que será tomado quanto ao fato o que fez vários sites especularem de que o suposto vazamento é na verdade uma jogada de marketing da CBS para gerar comentários positivos sobre a série antes do lançamento. O que é bem possível devido aos comentários negativos sobre o trailer e que fez o nosso colunista Eduardo Rodrigues tentar mostrar o lado bom da coisa, mas não convenceu a este editor não.

Prevista para novembro deste ano, “Supergirl” acompanha a personagem Kara, interpretada por Melissa Benoist (“Whiplash”, “Glee”), prima do super-homem que foi adotada quando criança por uma família que a ensinou a esconder seus poderes. Após um desastre, Kara, agora com 24 anos e morando em Nova York, decidirá assumir sua figura de heroína.

“Supergirl” também terá no elenco Calista Flockhart, mulher de Harrison Ford e famosa por protagonizar “Ally McBeal”.

[alert type=red ]E você? Acha que CBS deu esse mole ou foi pura jogada da rede?[/alert]

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments