Connect with us

HQs

SuperM, grupo apelidado de “Vingadores do k-pop”, vai colaborar com a Marvel

Segundo gravadora coreana, a ideia é “mesclar a história do grupo musical com a [do universo] Marvel”

Kdoo Spiller

Published

on

Durante o Fórum Mundial do Conhecimento – realizado no final de setembro em Seul – Lee Soo Man, fundador da gravadora SM Entertainment, revelou que o grupo SuperM vai trabalhar em uma colaboração com a Marvel. A informação é do site EOnline.

Segundo o executivo, a empresa irá desenvolver inúmeros projetos no Ocidente. “Começando com o SuperM, vamos trabalhar em colaboração com a Marvel. Eu ainda não tenho certeza como isso vai funcionar”, revelou Soo Man, adiantando que a ideia é “mesclar a história do SuperM com a [do universo] Marvel” e “criar uma canção que todos possam cantar juntos”.

Apelidado de os “Vingadores do K-Pop”, o SuperM é uma espécie de ‘supertime’ formado por membros de outros grupos de sucesso da gravadora coreana: Taemin (SHINee), Baekhyun e Kai (EXO), Taeyong e Mark (NCT 127), Ten e Lucas (WayV).

A estreia da boyband ocorreu na última sexta (04), com o lançamento do primeiro EP do grupo, além da estreia do clipe do single “Jopping”. Veja o vídeo abaixo:

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido