Superman é um dos filmes mais esperados do ano, porém, para o grupo Warner Bros. Discovery, o filme tem uma importância incalculável.
Segundo o site Puck News, o filme da DC Studios pode ser o limiar entre o sucesso e fracasso de todo o grupo empresarial da Warner Bros. Discovery, que está apostando todas as suas fichas no filme do maior herói de todos os tempos devido aos sucessivos fracassos da Warner Bros., comandada por Mike De Luca e Pam Abdy, que têm lançado filmes fracassados de forma sistemática.
James Gunn e Peter Safran estão muito ocupados com o projeto do filme do Superman, que será lançado em julho. O filme assumiu uma importância significativa para a Warner Bros., que precisa fazer o filme funcionar dentro da marca da DC Studios. Porém, há o medo real de que, se o filme fracassar, a Warner Bros. pode ser engolida por um conglomerado de mídia, assim como a Fox foi em 2019.

O longa terá David Corenswet no papel de Clark Kent/Superman, enquanto Rachel Brosnahan dará vida a Lois Lane. Já Nicholas Hoult, ator conhecido por filmes como X-Men: Primeira Classe e Mad Max: Estrada da Fúria, vai interpretar o vilão Lex Luthor.
O filme contará com outros personagens do universo DC, incluindo Nathan Fillion como o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi no papel de Sr. Incrível e Anthony Carrigan interpretando Metamorfo. Além disso, María Gabriela De Faria será a Engenharia, personagem que posteriormente aparecerá no grupo The Authority, que terá seu próprio filme futuramente.