Muitos leitores sabem que Superman é famoso por seus inimigos ameaçadores e até divinos, como por exemplo, Darkseid e Rogol Zaar. Entretanto, na nova edição comemorativa lançada este mês nos EUA, o Universo DC é apresentado ao mais recente poder alienígena, que chega com o intuito de testar a bravura do Homem de Aço.
Atenção: Os parágrafos a seguir podem conter spoilers.
De um planeta próximo de Krypton, temos o personagem Synmar, que possui o nome de sua terra natal, os quais confiam em inúmeros deuses da luz, devido a forte religiosidade estabelecida pelos líderes locais. Inseridos logo depois do extermínio de Krypton, é mostrado que os habitantes tem acompanhado toda a situação, apesar de não terem certeza sobre como ocorreu a explosão.
Após determinar que Synmar estava fora do raio de perigo da explosão, um grupo seleto iniciou o processo de registro da calamidade em sua história. Sendo neste momento que a nave do bebê Kal-El surge nas projeções holográficas.

Atordoados com a realidade de o habitáculo estar carregando um bebê, a liderança de Synmar debateu sobre a possibilidade de captura da nave, para darem assim uma moradia ao ocupante, entretanto, resolveram deixar que ele prosseguisse para o seu destino.
Confiando na decisão de quem mandou a criança, o grupo notou que a ida do kriptoniano para o planeta Terra o tornaria um “Deus-Luz”, além de presumirem que ele conquistaria o local, transformando em uma nova Krypton repleto de Deuses-Luz. Ainda que tivessem pensado na interceptação da nave, a ideia foi velozmente desmantelada, graças ao pensamento de que perturbar o kriptoniano, conduziria a iria dos Senhores da Luz sobre eles.
Todavia, entra em cena Eisno Alkor, um guerreiro de Synmar, que é mostrado aniquilando, “dedo a dedo” inúmeros Thanagarianos, assim como demonstrando a real força de sua espécie, antes dos líderes de seu mundo, ir conversar com ele, para lhe dar a oportunidade de ser algo mais: “Um guerreiro verdadeiro para representar mais do que apenas o eu”.

Honrado com o convite, Eisno o aceita imediatamente, visando auxiliar o interesse de seu povo. Posteriormente, é exposto que os líderes de Synmar ainda observam o Superman, agora adulto, que luta contra a vilania em geral.
Embora não entendam a razão da atitude heroica de Clark, o alienígena mantem o plano, apresentando definitivamente, Synmar Utopica (Eisno Alkor) a população. O próprio guerreiro demonstra estar mais observador do que orgulhoso, uma vez que não explicaram o motivo de apenas ele ter sido selecionado, assim como a ausência de outros soldados para proteger o planeta.
Não obstante, a única resposta adquirida por Synmar, foi o nome de seu futuro adversário, Superman. Mais tarde, em uma comemoração, Eisno se afasta de todos, a fim de pensar sobre sua situação, até que recebe uma súplica de socorro e, ao responder, ele se depara com vários de seu povo, mortos ou moribundos, rodeados por imagens de Clark Kent. Após todo esse cenário devastador, tudo o que o guerreiro pode perguntar foi “O que é… o Superman?”.
Apesar de não ter uma explicação para seu questionamento, Synmar Utopica está agora, ao encalço da pessoa, que seus líderes desejam que ele enfrente o Superman. Infelizmente, não foram apresentados detalhes dos poderes do “vilão”, contudo, tem-se a certeza de que ele, com certeza, ficará na lista junto a outros titãs enfrentados pelo herói no passado.