E começaram as gravações de Superman, novo filme do icônico herói e que marcará o novo universo compartilhado da DC nos cinemas.
A revelação foi feita por James Gunn, roteirista e diretor do longa, em suas rede sociais. Além disso, o cineasta informou na publicação que o filme mudou de título – agora, ele será chamado apenas Superman, sem o subtítulo “Legacy”. Para ilustrar o anúncio, Gunn postou uma foto com um vislumbre do uniforme do herói. Veja abaixo (via DiscussingFilm).
A trama do filme terá foco em um Clark Kent mais jovem, logo após deixar Smallville e nos primeiros dias como repórter na cidade de Metrópoles. Paralelamente ao início de sua carreira profissional, ele também inicia os passos como Superman. No entanto, o filme não se concentra na história de origem, eliminando cenas como a explosão de Krypton ou a descoberta dos Kents.
O longa terá David Corenswet no papel de Clark Kent/Superman, enquanto Rachel Brosnahan dará vida a Lois Lane. Já Nicholas Hoult, ator conhecido por filmes como X-Men: Primeira Classe e Mad Max: Estrada da Fúria, vai interpretar o vilão Lex Luthor.
O filme contará com outros personagens do universo DC, incluindo Nathan Fillion como o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi no papel de Sr. Incrível, e Anthony Carrigan interpretando Metamorfo. Além disso, María Gabriela De Faria será a Engenharia, personagem que posteriormente aparecerá no grupo The Authority, que terá seu próprio filme futuramente.