Superman promete ser um dos maiores lançamentos do ano pela DC Studios, mas nem tudo está sob controle. Conforme relatado pelo site Bloomberg, um dos executivos responsáveis pelo lançamento do filme foi demitido um dia após comunicarem a James Gunn.
Segundo o site especializado em negócios, os produtores Josh Goldstine e o presidente de distribuição internacional Andrew Cripps foram demitidos, mas James Gunn e Peter Safran souberam apenas 24 horas antes do anúncio oficial. Ambos estavam trabalhando no marketing do filme Superman na DC Studios, como executivos da Warner Bros. no marketing.

Quando perguntado em um evento de mídia em fevereiro se a demissão de Goldstine havia sido perturbadora, Safran respondeu: “Foi uma decisão que Mike e Pam sentiram que era o melhor”. Recentemente, a Warner Bros. fechou estúdios de games e cancelou o lançamento do jogo da Mulher-Maravilha.
Segundo David Zaslav, CEO do conglomerado de mídia Warner Bros. Discovery, dona da DC Studios e Warner Bros. TNT, entre outras empresas, o grupo precisa centralizar seus gastos e parar de desperdiçar dinheiro, como no caso do filme Coringa 2.