Connect with us

cinema

Superman voltaria “desequilibrado” na primeira parte da Liga da Justiça

Edi

Published

on

Jay Oliva revela que o Superman voltaria desequilibrado no final do filme no plano original de Zack Snyder. O primeiro super-herói do universo DC nos cinemas.

Oliva trabalhou com Snyder durante a concepção da Liga da Justiça, mas como o cineasta, ele já não estava envolvido no projeto quando Whedon entrou para as refilmagens, bem como a pós-produção do filme. Isso significa que Oliva teve uma boa ideia da visão completa de Snyder no filme, como o diretor geralmente mapeia a história dele antes de ir para produção. No passado, ele confirmou que o corte final da Liga da justiça foi muito diferente de como Snyder pretendia fazer. E agora, ele compartilha o que seria o filme na parte do Superman.

Falando com HQs Debate Podcast, Oliva falou sobre como o Snyder pretendia terminar a Liga da Justiça, especificamente no que se refere o Super-homem.

“Eu fiz desde o momento em que chegaram para o reator nuclear até o fim da luta. Há algumas coisas que quando eu assisti o filme eu estava como, ‘Bem, o que aconteceu com isso?’, porque estava ansioso para vê-lo, porque já fiz coisas malucas… Quando o Superman volta, eu esperava ele desequilibrado.”

Esta nova informação confere bem com que atualmente é conhecido sobre a narrativa de Liga da Justiça de duas partes sucateada do Snyder. Liga da Justiça teria visto o retorno de uma versão maligna do Superman dos mortos depois de sua morte sacrificial em Batman Vs Superman: Origem da Justiça. Isto já lhe permitiria usar sua roupa preta. O super-herói eventualmente iria ganhar o juízo e junta-se a Batman, Mulher-Maravilha e o resto do time na Liga da Justiça Parte 2. Neste momento, teria sido Batman quem ia para encontrar seu fim recentemente confirmado pelo Snyder.

Warner Bros. ainda tem que anunciar ou não uma Liga da Justiça 2 (sob qualquer forma) ainda está na sua lista, mas se isso acontecer, será significativamente diferente da que Snyder imaginou.

Comments