Connect with us
LOJA DC 4

Na história da televisão, uma porcentagem muito pequena de séries conseguem permanecer no ar por mais de uma década.

No caso da série da CW Supernatural  – que começa sua 11 temporada – essa historia não se repetiu. Independentemente disso, o próximo vilão parece ser interessante aos irmãos Winchester.

Ao Entertainment Weekly  Jensen Ackles falou um pouco sobre a nova temporada:

“A partir de agora, nós temos construído uma entidade específica. Obviamente, isso seria um personagem que nós estamos introduzindo. Mas seja qual for o alcance desse personagem e o que o personagem pode fazer, nós não temos certeza ainda. Nós não sabemos o alcance de seus poderes. Esse é interessante porque não é um monstro. É uma força primordial que não sabemos nada sobre. Não há sabedoria; não há nenhum guia; não há nenhum manual de instruções sobre como lidar com isso. “

A natureza exata das Trevas, é claro, provavelmente será um dos mistérios remanescentes em toda a 11 temporada. No entanto, dada a grande variedade de inimigos que Sam e Dean têm enfrentado, será interessante ver como a Escuridão vai se comportar perto desta nova entidade.

Além disso, talvez seus poderes poderiam não estar completamente desenvolvidos e isso poderia abir uma brecha na historia . Nós já ouvimos a equipe criativa do seriado e Jeffrey Dean Morgan provocar a ideia de que o papel de John Winchester na história estava completamente concluído. Poderia ser este o período em que o pai de Sam e Dean tem um retorno de alguma forma? Nós vamos descobrir em breve.

Fonte: EW

Comments