Connect with us

séries

Supernatural Day | Novo poster e primeiras imagens da 14ª temporada são divulgadas no aniversário da série

Beatriz Souza

Published

on

No dia 13 de setembro de 2005, o episódio piloto de “Supernatural” ia ao ar pela primeira vez. Agora, 13 anos depois, a série é a mais longa do gênero terror/fantasia e irá completar a marca de 300 episódios.

A 14ª temporada estreia dia 11 de outubro, nos Estados Unidos. E ganhou data para estrear no Brasil dia 25 de outubro, na Warner Channel.

Em entrevista para a EW, as estrelas da série Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins e o showrunner Andrew Dabb falaram sobre o que esperar de seus personagens na nova temporada.

No final da 13ª temporada, Dean aceitou seu destino e disse “sim” para Michael para que pudessem deter Lucifer de uma vez por todas. Ele não contava que o Arcanjo iria enganá-lo e fugir com a sua casca. Agora resta a Sam e Castiel fazerem de tudo para trazer Dean de volta.

“Sam não está preocupado com dormir, comer ou se barbear”, Padalecki conta. “Ele está tentando descobrir o que acontece com diferentes pessoas que são cascas e diferentes anjos.”

O arcanjo Michael estará tentando tornar sua visão do mundo em realidade.

“Michael olha em volta e vê essa criação falha”, diz Andrew Dabb. “Ele vê uma forma de recomeçar. Basicamente, ele quer construir um mundo melhor.”

Porém, na mente de Michael, um mundo melhor é um sem os humanos. A parte boa – para os humanos – é que restam menos de 10 anjos no mundo todo e ele não terá um exército para completar sua missão.

“Ele está tomando um momento para avaliar a paisagem”, diz Jensen Ackles. “Quão úteis são esses anjos; eles valem a pena salvar ou se unir?”

Mesmo assim, seu caminho irá se cruzar com o de Sister Jo (Danneel Ackles) e trará um dinâmica interessante para a série.

“Ele utiliza essa reunião como uma avaliação do maior reino de anjos que existe”, diz Ackles. “E ela não é necessariamente a melhor representação dos anjos que estão por aí, porque ela tem uma agenda própria e é um pouco desonesta. Então, seu encontro com ela é um pouco diferente do esperado, o que contribui para uma dinâmica interessante ”.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Comments

séries

CW lança novo teaser de Crise Nas Infinitas Terras

O crossover estreia dia 8 de dezembro.

César Oliveira

Published

on

Nesta semana, o canal americano CW divulgou o primeiro teaser do maior crossover realizado na TV. Intitulado de “Crise nas infinitas terras“, a produção reunirá diversas séries, tanto do Arrowverse quanto de outros universos da DC. Confira:

Inspirado na HQ de Marv Wolfman e George Pérez, o crossover contará com diversas participações. Além de trazer os personagem de ‘The Flash‘, ‘Supergirl‘ ‘Arrow‘ ‘Legends of Tomorrow‘ e ‘Batwoman‘, ele incluirá a participação de Tom Welling, que deu vida ao Clark Kent em Smallville (2001-2011), Burt Ward, o Dik Grayson em ‘Batman’ (1966-1968), Brandon Routh, o átomo de Legends Of Tomorrow, de volta ao seu papel de protagonista exercido em Superman: o retorno (2006) e muito mais…

O crossover se iniciará no dia 8 de dezembro em Supergirl e se encerrará no dia 14 de janeiro de 2020 em Arrow.

Continue Reading

séries

Foram liberadas as primeiras artes conceituais da série do Gavião Arqueiro

A série deve estrear em 2021 no Disney+

César Oliveira

Published

on

Nesta última terça-feira (12), foram divulgadas as primeiras artes conceituais da série baseada no personagem Gavião Arqueiro, intitulada “Hawkeye“. As mesmas foram liberadas simultaneamente com o serviço de streaming da Disney (Disney+).

As imagens trazem à vista Jeremy Renner, na vida de Clint Barton (o Gavião Arqueiro), que na série deverá passar o manto de herói para Kate Bishop, a Gaviã Arqueira nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Ainda não foram divulgadas informações sobre a atriz que pegará o papel, porém as especulações estão sobre Hailee Steinfeld.

Ainda nas artes, podemos ver uma ilustração do cachorro Lucky, também já apresentado nos quadrinhos.

A série deve estrear em 2021 no Disney+. A plataforma digital está prevista para chegar no primeiro semestre do ano que vem aqui no Brasil.

Continue Reading

séries

Brooklyn Nine-Nine é renovada para a 8⁰ temporada pela NBC

É isso que a gente merece!

Beatriz Souza

Published

on

Brooklyn Nine-Nine foi cancelada na 5⁰ temporada pela Fox e foi salva pela NBC. A nova emissora acredita no potencial da série e renovou para a 8⁰ temporada três meses antes da estreia da sétima.

Brooklyn Nine-Nine conta o dia a dia de uma delegacia de polícia no distrito do Brooklyn, Nova York. O maior foco são os detetives, que acabam mudando seu cotidiano quando o severo novo Capitão Raymond Holt chega. Jake (Andy Samberg) é o palhaço, Rosa (Stephanie Beatriz) é a séria, Terry (Terry Crews) é o musculoso, Amy (Melissa Fumero) é a organizadinha, Charles (Joe Lo Truglio) é o gastronômico, Gina (Chelsea Peretti) é a atual, Hitchcock (Dirk Blocker) e Scully (Joel McKinnon Miller) são os preguiçosos.

A 7⁰ temporada estreia dia 06 de fevereiro com episódio duplo. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago TNT Séries e algumas temporadas estão disponíveis na Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido