Connect with us

séries

Supernatural Day | Novo poster e primeiras imagens da 14ª temporada são divulgadas no aniversário da série

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

No dia 13 de setembro de 2005, o episódio piloto de “Supernatural” ia ao ar pela primeira vez. Agora, 13 anos depois, a série é a mais longa do gênero terror/fantasia e irá completar a marca de 300 episódios.

A 14ª temporada estreia dia 11 de outubro, nos Estados Unidos. E ganhou data para estrear no Brasil dia 25 de outubro, na Warner Channel.

Em entrevista para a EW, as estrelas da série Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins e o showrunner Andrew Dabb falaram sobre o que esperar de seus personagens na nova temporada.

No final da 13ª temporada, Dean aceitou seu destino e disse “sim” para Michael para que pudessem deter Lucifer de uma vez por todas. Ele não contava que o Arcanjo iria enganá-lo e fugir com a sua casca. Agora resta a Sam e Castiel fazerem de tudo para trazer Dean de volta.

“Sam não está preocupado com dormir, comer ou se barbear”, Padalecki conta. “Ele está tentando descobrir o que acontece com diferentes pessoas que são cascas e diferentes anjos.”

O arcanjo Michael estará tentando tornar sua visão do mundo em realidade.

“Michael olha em volta e vê essa criação falha”, diz Andrew Dabb. “Ele vê uma forma de recomeçar. Basicamente, ele quer construir um mundo melhor.”

Porém, na mente de Michael, um mundo melhor é um sem os humanos. A parte boa – para os humanos – é que restam menos de 10 anjos no mundo todo e ele não terá um exército para completar sua missão.

“Ele está tomando um momento para avaliar a paisagem”, diz Jensen Ackles. “Quão úteis são esses anjos; eles valem a pena salvar ou se unir?”

Mesmo assim, seu caminho irá se cruzar com o de Sister Jo (Danneel Ackles) e trará um dinâmica interessante para a série.

“Ele utiliza essa reunião como uma avaliação do maior reino de anjos que existe”, diz Ackles. “E ela não é necessariamente a melhor representação dos anjos que estão por aí, porque ela tem uma agenda própria e é um pouco desonesta. Então, seu encontro com ela é um pouco diferente do esperado, o que contribui para uma dinâmica interessante ”.

Beatriz Souza
Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.
Comments