Connect with us

séries

Supernatural | Episódio 13×10 “Wayward Sisters” – O início do spin-off

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

Confira trailer, fotos promocionais e sinopse do episódio 13×10 de Supernatural, que introduzirá o spin-off “Wayward Sisters”.

Sinopse: Quando Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) desaparecem, Jody Mills (Kim Rhodes) chama Claire Novak (Kathryn Newton), a caçadora rebelde, e diz para ela que é hora de ir para casa – elas precisam encontrar os Winchesters. Claire retorna e se reúne com Alex Jones (Katherine Ramdeen), que ficou com Jody e tenta equilibrar uma vida normal e ser caçadora.

Enquanto Jody está feliz em ter Claire em casa novamente, ela está atormentada pelas visões perturbadoras de Patience envolvendo sua filha adotiva.

Claire e Alex procuram por Kaia Nieves (Yadira Guevara-Prip), a viajante de sonhos responsável por abrir a brecha em que Sam e Dean passaram, pois ela possui a chave para descobrir o paradeiro dos irmãos.

Jody liga para sua amiga Donna Hanscum (Briana Buckmaster) para completar o time e as mulheres na caçada mais importante de suas vidas.

Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Robert Berens e Andrew Dabb.

O episódio 13×10 “Wayward Sisters” vai ao ar dia 18 de Janeiro, no canal americando CW. No Brasil, a Warner volta a exibir a temporada dia 30 de Janeiro.

 

Beatriz Souza
Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.
Comments