Connect with us

séries

Supernatural | Episódio 13×14 “Good Intentions” – Bobby Singer está de volta!

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

Após três semanas de hiatus, Supernatural está de volta nesta quinta-feira (01), com participações especiais no elenco. Confira a sinopse, trailer, fotos promocionais do episódio e saiba o que Jim Beaver falou sobre a volta de Bobby Singer.

Sinopse: Jack e Mary conseguem escapar de Miguel e acabam encontrando um aliado no mundo apocalíptico, Bobby Singer (Estrela convidada Jim Beaver). Enquanto isso, Sam, Dean e Castiel continuam buscando uma forma de abrir a brecha, sem perceber que um deles pode estrar trabalhando contra eles e custando um tempo preciosos. PJ Pesce dirigiu o episódio escrito por Meredith Glynn.

O TVGuide entrevistou Jim Beaver recentemente, onde o ator nos adianta sobre seu papel no episódio. Confira:

TG: O que o Bobby do Mundo Apocalíptico tem feito desde a última vez em que o vimos?
Jim Beaver: Praticamente o mesmo, vagando por aí matando anjos e demônios. Dessa vez, nós poderemos ver muito mais de mundo e outras pessoas que o povoam. Não tem muito o que fazer no universo alternativo, a não ser defender sua vida e defender as pessoas ao redor.

TG: Já que iremos ver mais desse mundo, o que você está mais animado para as pessoas aprenderem sobre esse lugar sombrio?
Beaver: Eu acho que a coisa mais interessante é que Bobby não é apenas um caçador solitário vagando por aí. Ele é, na verdade, em certos aspectos, o líder de um grande grupo de pessoas. Tem um grande acampamento de refugiados que ele se sente responsável. Eu não acho que nós já tenhamos visto qualquer versão do Bobby nessa posição.

TG: Algumas das pessoas no acampamento de refugiados é alguém que já conhecemos?
Beaver: Eu suponho que seja possível. [Entretanto], eu não acho que algo como isso vá acontecer no próximo episódio.

TG: Nesse episódio, o Bobby do Mundo Apocalíptico irá se tornar um aliado para Jack e Mary. O que você pode me dizer sobre a primeira interação entre os três?
Beaver: [Bobby teve uma relação] com Mary do mundo dele, apesar de ela já ter morrido há um tempo, e ver Mary do nosso mundo no mundo dele, traz de volta memórias. O episódio aborda um pouco disso. É interessante e eu acho que isso abre portas para um maior desenvolvimento. E depois, é claro, essa Mary apareceu com Jack – alguém que é muito angelical para seu gosto. Então, tem um conflito real que se inicia no momento em que ele descobre quem Jack é.

TG: Com Bobby descansando no pós-vida, como você acha que ele iria se sentir ao saber que Lucifer foi declarado o novo Rei do Céu?
Beaver: É sempre uma situação incerta quando temos um novo comandante. Às vezes, você se pega desejando os antigos. Eu não ficaria surpreso se essa fosse a resposta de Bobby. Embora, isso certamente parece levantar a possibilidade de revisitar o Bobby original, porque eu não posso imaginar que ele não esteja opinando sobre o assunto.

TG: Que conselho você daria para Sam e Dean sendo pais para Jack ao lado de Castiel?
Beaver: Certifiquem-se de que ele coma e durma bastante. E não o deixe brincar com as Espadas Angelicais.

TG: Sobre o que você está mais animado para as pessoas verem essa semana?
Beaver: Nós iremos ter uma amostra do que Jack é capaz, o que pode ser além das expectativas das pessoas, e iremos ver outro lado dessa familiar/não-familiar versão do Bobby. Existem alguns elementos da sua personalidade que se sobressaem e podem ser surpresas agradáveis para a audiência. Eu acho que esse pode ser um episódio imprevisível e animador.

TG: Nós iremos ver o Bobby do Mundo Apocalíptico se reunir com os Winchesters?
Beaver: Acho que essa é uma aposta segura.

O episódio 13×14 de Supernatural vai ao ar hoje (01), nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner exibe a 13ª temporada.

Beatriz Souza
Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.
Comments