Connect with us

séries

Supernatural | Episódio 13×14 “Good Intentions” – Bobby Singer está de volta!

Beatriz Souza

Published

on

Após três semanas de hiatus, Supernatural está de volta nesta quinta-feira (01), com participações especiais no elenco. Confira a sinopse, trailer, fotos promocionais do episódio e saiba o que Jim Beaver falou sobre a volta de Bobby Singer.

Sinopse: Jack e Mary conseguem escapar de Miguel e acabam encontrando um aliado no mundo apocalíptico, Bobby Singer (Estrela convidada Jim Beaver). Enquanto isso, Sam, Dean e Castiel continuam buscando uma forma de abrir a brecha, sem perceber que um deles pode estrar trabalhando contra eles e custando um tempo preciosos. PJ Pesce dirigiu o episódio escrito por Meredith Glynn.

O TVGuide entrevistou Jim Beaver recentemente, onde o ator nos adianta sobre seu papel no episódio. Confira:

TG: O que o Bobby do Mundo Apocalíptico tem feito desde a última vez em que o vimos?
Jim Beaver: Praticamente o mesmo, vagando por aí matando anjos e demônios. Dessa vez, nós poderemos ver muito mais de mundo e outras pessoas que o povoam. Não tem muito o que fazer no universo alternativo, a não ser defender sua vida e defender as pessoas ao redor.

TG: Já que iremos ver mais desse mundo, o que você está mais animado para as pessoas aprenderem sobre esse lugar sombrio?
Beaver: Eu acho que a coisa mais interessante é que Bobby não é apenas um caçador solitário vagando por aí. Ele é, na verdade, em certos aspectos, o líder de um grande grupo de pessoas. Tem um grande acampamento de refugiados que ele se sente responsável. Eu não acho que nós já tenhamos visto qualquer versão do Bobby nessa posição.

TG: Algumas das pessoas no acampamento de refugiados é alguém que já conhecemos?
Beaver: Eu suponho que seja possível. [Entretanto], eu não acho que algo como isso vá acontecer no próximo episódio.

TG: Nesse episódio, o Bobby do Mundo Apocalíptico irá se tornar um aliado para Jack e Mary. O que você pode me dizer sobre a primeira interação entre os três?
Beaver: [Bobby teve uma relação] com Mary do mundo dele, apesar de ela já ter morrido há um tempo, e ver Mary do nosso mundo no mundo dele, traz de volta memórias. O episódio aborda um pouco disso. É interessante e eu acho que isso abre portas para um maior desenvolvimento. E depois, é claro, essa Mary apareceu com Jack – alguém que é muito angelical para seu gosto. Então, tem um conflito real que se inicia no momento em que ele descobre quem Jack é.

TG: Com Bobby descansando no pós-vida, como você acha que ele iria se sentir ao saber que Lucifer foi declarado o novo Rei do Céu?
Beaver: É sempre uma situação incerta quando temos um novo comandante. Às vezes, você se pega desejando os antigos. Eu não ficaria surpreso se essa fosse a resposta de Bobby. Embora, isso certamente parece levantar a possibilidade de revisitar o Bobby original, porque eu não posso imaginar que ele não esteja opinando sobre o assunto.

TG: Que conselho você daria para Sam e Dean sendo pais para Jack ao lado de Castiel?
Beaver: Certifiquem-se de que ele coma e durma bastante. E não o deixe brincar com as Espadas Angelicais.

TG: Sobre o que você está mais animado para as pessoas verem essa semana?
Beaver: Nós iremos ter uma amostra do que Jack é capaz, o que pode ser além das expectativas das pessoas, e iremos ver outro lado dessa familiar/não-familiar versão do Bobby. Existem alguns elementos da sua personalidade que se sobressaem e podem ser surpresas agradáveis para a audiência. Eu acho que esse pode ser um episódio imprevisível e animador.

TG: Nós iremos ver o Bobby do Mundo Apocalíptico se reunir com os Winchesters?
Beaver: Acho que essa é uma aposta segura.

O episódio 13×14 de Supernatural vai ao ar hoje (01), nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner exibe a 13ª temporada.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

séries

Aquaman ganha série animada na HBO Max

Na turnê de imprensa da Television Critics Association de 2020 na quarta-feira, o novo serviço de streaming da WarnerMedia.

Edi

Published

on

By

Chegou a hora de voltar ao mundo do Aquaman .

Na turnê de imprensa da Television Critics Association de 2020 na quarta-feira, o novo serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max, anunciou que exibiu uma série animada intitulada Aquaman: King of Atlantis.

A minissérie de três partes será produzida por James Wan , o homem por trás do sucesso de 2018, através de sua empresa de produção Atomic Monster, e baseado no clássico personagem da DC Comics criado por Mort Weisinger e Paul Norris.

Cada um dos episódios independentes terá seu próprio enredo após as aventuras de Aquaman como protetor das profundezas. 

Começando com o primeiro dia de Aquaman no cargo de rei da Atlântida, “ele tem muito o que fazer. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira que controla a água. Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males mais antigos além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos e a si mesmo que ele é o homem certo para o tridente!

Ainda não há informações sobre quem dublará o super-herói aquático titular interpretado por Jason Momoa no universo cinematográfico.

Continue Reading

séries

Game of Thrones | Spinoff ‘House of the Dragon’ deve estrear em 2022

O aguardado spin-off de “Game of Thrones”, a série, “House of the Dragon” deve estrear em 2022, disse o chefe de programação da HBO.

Edi

Published

on

By

O aguardado spin-off de “Game of Thrones”, a série, “House of the Dragon” deve estrear em 2022, disse o chefe de programação da HBO Casey Bloys à Variety na Television Critics Assn.

Ele não foi capaz de restringir uma data de estreia mais precisa neste estágio de desenvolvimento. Nenhuma data de produção foi determinada ainda.

“Eles estão na sala, descobrindo a história agora”, disse Bloys. “Meu palpite é que vamos vê-lo no ar em 22”.

Quanto ao piloto sem título de ” Game of Thrones “, estrelado por Naomi Watts, que a HBO cancelou, a causa da morte foi caracterizada como nada singular.

“Pilotos – às vezes eles se reúnem, às vezes não”, disse Bloys. “E eu diria que esse foi o caso aqui. Não há nada que eu aponte e diga ‘Oh, esse foi o problema’. ”

Ele acrescentou que Jane Goldman, que co-criou o projeto com George RR Martin, assumiu o desafio de construir o mundo “lindamente”.

Continue Reading

cinema

Monstro do Pântano e Shazam estreiam na HBO e HBO GO

Com estreia nos dias 17 e 18 de janeiro, respectivamente, títulos ampliam o catálogo do canal e oferecem o melhor do conteúdo DC para os assinantes

Edi

Published

on

By

A partir desta semana, o catálogo da HBO passa a contar com novos conteúdos exclusivos do universo DC. Estreia na sexta-feira, 17 de janeiro, às 22h a minissérie MONSTRO DO PÂNTANO e no sábado, 18 de janeiro, às 22h o sucesso dos cinemas SHAZAM! na HBO e na HBO GO. Completando a programação, os assinantes do canal também vão poder conferir uma maratona da série WATCHMEN na HBO SIGNATURE a partir das 11h30 de domingo (19). 

Baseada no personagem da DC criado por Len Wein, a minissérie MONSTRO DO PÂNTANO gira em torno da Dra. Abby Arcane e da sua investigação do que parece ser um vírus mortal encubado no pântano de um pequeno povoado da Louisiana. Mas logo fica claro que esse lugar guarda segredos ainda mais apavorantes. Quando uma criatura misteriosa – um monstro com força superior, capaz de controlar as plantas – emerge do pântano turvo, a Dra. Arcane fica diante dos pesadelos de um mundo em que todos correm perigo. 

Remetendo-se aos quadrinhos sem deixar de lado a essência que caracteriza o icônico e sombrio personagem, James Wan (‘Jogos Mortais’, ‘Invocação do Mal’ e ‘Aquaman’) foi o escolhido para adaptar MONSTRO DO PÂNTANO em uma história cheia de guinadas inesperadas, levada a um novo formato e narrada na atualidade. 

Protagonizada por Crystal Reed (‘Gotham’, ‘Teen Wolf’) como a Dra. Abby Arcane, o elenco de MONSTRO DO PÂNTANO ainda conta com Virginia Madsen, Andy Bean, Henderson Wade, Derek Mears, Maria Sten , JerylPrescott, Jennifer Beals e Will Patton. A minissérie tem também a participação especial de Kevin Durand como o brilhante biogenético Jason Woodrue. 

Com roteiro de Mark Verheiden e Doris Egan e dirigida por Len Wiseman, MONSTRO DO PÂNTANO é produzida pela Atomic Monster em associação com a Warner Bros. Television. Os produtores executivos são James Wan, Mark Verheiden (‘Battlestar Galactica’, ‘Heroes’, ‘Constantine’), Gary Dauberman (‘It’, ‘Annabelle’), Michael Clear (‘A Freira’, ‘Annabelle: A Criação do Mal’) e Len Wiseman (‘Lucifer’, ‘Sleepy Hollow’, ‘Anjos da Noite – Underworld’). 

Não perca também a estreia de SHAZAM! sábado, 18 de janeiro, às 22h, e reviva as emoções da história de Damon Lindelof com a maratona de WATCHMEN no domingo, 19 de janeiro, a partir das 11h30 no canal HBO SIGNATURE

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido