Connect with us

séries

SUPERNATURAL – John Winchester volta a série

Edi

Published

on

Parece que Jeffrey Dean Morgan está trocando seu bastão de beisebol por um revólver, já que ele está mais uma vez se preparando para caçar monstros e demônios com seus dois filhos favoritos. É isso mesmo, John Winchester está oficialmente voltando ao Supernatural.

A CW anunciou na quarta-feira que Morgan estaria reprisando seu papel de John Winchester, pai de Sam e Dean, no próximo episódio de Supernatural. O ator interpretou o personagem por um total de 12 episódios ao longo das duas primeiras temporadas. A última vez que John apareceu no programa foi durante o final da segunda temporada em 2007.

Se você se lembra, John era praticamente o ponto focal das duas primeiras temporadas de Supernatural, quando o show começou com Sam e Dean tentando descobrir o que aconteceu com seu pai. 

Depois que o trio finalmente se reuniu, Dean estava à beira da morte, e John fez um acordo com um demônio para salvar a vida de seu filho. John fez mais uma aparição no final da mesma temporada, quando seu espírito ajudou Sam e Dean a derrotar o demônio de olhos amarelos.

O retorno sobrenatural de John Winchester ocorrerá durante o episódio 300, que é chamado “Líbano” e vai ao ar na quinta-feira, 7 de fevereiro no The CW.

Comments