Connect with us

séries

“Supernatural” terá reunião de família no episódio 300

A revista Entertainment Weekly reuniu o elenco da série em uma edição especial para falar sobre o episódio.

Beatriz Souza

Published

on

A série sci-fi mais longa do canal The CW, “Supernatural”, está atingindo a marca inacreditável de 300 episódios no próximo mês. O episódio intitulado “Lebanon” reunirá toda a família Winchester, trazendo de volta o rosto conhecido de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan), visto pela última vez no final da 2ª temporada.

Em uma realidade alterada, “Os personagens são colocados em uma posição de ter um desejo atendido. Eles estão esperando outra coisa, mas o retorno de John vem de uma necessidade de Dean. A necessidade de um fechamento é que traz John de volta à vida dos protagonistas”, disse o showrunner Andrew Dabb.

“A relação entre esses homens era muito aberta, então se eu iria voltar, seria legal ter alguma conclusão, especialmente com Sammy”, Jeffrey Dean Morgan disse.

Porém, John Winchester não é o único rosto familiar que veremos novamente. Sem muitos detalhes, o que quer que tenha trazido John de volta trouxe junto o anjo Zacarias (Kurt Fuller) — que na quinta temporada via Sam e Dean apenas como uma peça à seu favor. Essa realidade, também, irá transformar um anjo que conhecemos bem. Os irmãos precisarão lidar com uma versão diferente de Castiel.

“Esse episódio dará a Sam uma chance de perdoar”, Jared Padalecki conta. E Jensen Ackles acrescenta: “Para Dean, o episódio inteiro é como um sonho do qual ele não quer acordar. Mas ele sabe que precisa.

A reunião de família servirá para colocar em dia o tempo perdido. Além de ficar ciente que seus filhos são heróis e salvaram o mundo mais de uma vez, John descobrirá que sua falecida esposa — que ele passou anos buscando vingança pela sua morte — está, na verdade, viva. Já Mary terá um momento surpreendente que ela não achava que teria, mas de certa forma esperava ter.

“Tudo está certo no mundo nessa bolha de tempo”, Samantha Smith, intérprete de Mary falou. “É bastante romântico.”

Para aquele que ainda acham que Supernatural já deveria ter tido seu fim, Jensen Ackles tem um recado importante: “Não acho que estamos prontos para jogar a toalha, ainda temos gasolina no tanque.”

O episódio 300 de Supernatural irá ao ar dia 07 de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida semanalmente no canal Warner Channel.

Comments