Connect with us

séries

Supernatural | Review 13×03 “Patience” – Missouri Moseley está de volta!

Avatar

Published

on

O terceiro episódio da 13ª temporada de “Supernatural” foi ao ar na última quinta-feira e trouxe de volta uma personagem vista pela última vez na 1ª temporada: Missouri Moseley.

Além do retorno da personagem que pouco apareceu, mas marcou os fãs da série, “Patience” serviu como uma porta de entrada para o Spin-Off de Supernatural, denominado Wayward Sisters.

The CW – Supernatural 13×03 “Patience”

No início do episódio, Sam recebe uma ligação de Missouri pedindo ajuda para lidar com um Espectro (Wraith) – criatura vista na 5ª temporada, no episódio “Sam, Interrompido”, e se alimenta de fluidos humanos -, que matou sua amiga. O Wraith apresentado nesse episódio (interpretado por Jon Cor, de Shadowhunters) tem como preferência se alimentar de pessoas com habilidades psíquicas e é aí que entra Patience, a neta de Missouri.

Sam coloca Jody no caso e Dean cria uma discussão sobre isso, dizendo que Sam seria o culpado caso algo acontecesse a ela, pois ele preferia ficar no bunker sendo babá do Jack. Então, Dean se junta a Jody no caso e Missouri os convence a ir para a Geórgia proteger sua neta, que não sabia de suas habilidades psíquicas, mas não sem antes comentar sobre as perdas recentes de Dean. E essa foi basicamente a aparição de Missouri no episódio, pois logo após isso ela é atacada pelo Wraith e é morta. Não é surpresa que Supernatural desperdice personagens os matando antes da hora, mas apesar de particularmente não gostar disso, é entendível que o propósito do episódio era apresentar Patience para Jody (O episódio que apresentará oficialmente o spin-off será o 10º dessa temporada).

Patience, por outro lado, é muito bem aproveitada e uma ótima personagem. Apesar de não saber de suas habilidades, ela já vinha tendo dejá-vus, sonhou com o Wraith a atacando e previu a morte de sua avó. E quando Dean e Jody a encontraram à tempo de salvá-la da criatura, ela descobre que tanto os poderes de sua avó e dela são reais. Ela havia sido mantida no escuro por causa de seu pai, que acreditava que sua mãe era uma farsa e mentiu dizendo que Missouri os tinha abandonado, privando Patience de ter contato com sua avó.

A cena de conflito e resolução do caso da semana foi boa, nos deixando boquiabertos quando Jody é morta pelo Wraith. Porém, após tantos anos de série, percebemos que tudo não passava de uma visão de Patience quando Dean é morto. Patience usa sua visão para avisar seus salvadores do que está por vir e, com isso, Dean consegue matar a criatura. Sobre seguir a vida de caçadora, Dean deixa claro que não é agradável e lotado de perdas, mas Jody é mais sensível e diz para Patience que é ela quem deveria escolher o caminho que quer seguir.

The CW – Supernatural 13×03 “Patience”

Sam permanece no bunker com Jack e entrega para ele o vídeo que Kelly fez antes de seu nascimento. Foi importante para Jack ouvir o que sua mãe tinha para dizer, principalmente após Dean falar para ele com todas as letras que ele se tornaria do mal e iria matá-lo. O destino de Jack não está definido por causa de quem seu pai é, só Jack pode escolher quem ele será.

Sam quer também treinar Jack para usar suas habilidades, ele pede para que Jack mova um lápis com a mente, mas quando não consegue, Jack se frusta. O que só piora com Sam o encarando. Jack diz que é diferente de quando ele jogou Sam e Dean pelo quarto e de quanto Asmodeus o fez abrir o portão do inferno. Ele desiste de tentar e se recusa a continuar quando Sam o questiona. Jack está assutado e acredita que é ruim, pois sua mãe está morta por causa dele. Sam percebe que o pressionou demais e afirma mais uma vez que ele é bom. E quando Jack pergunta por que ele está sendo legal, Sam conta que sabe como é se sentir deslocado e ter medo de quem você é.

Um dos pontos altos desse episódio e também da temporada até agora é a retomada do assunto do Sam com poderes e se viciando em sangue de demônio na 2ª e 4ª temporadas, respectivamente. Desde aquela época, apesar de Sam ter se redimido ao pular na Jaula para deter Lucifer e se purificar para fechar os portões no inferno, nunca tivemos um conflito direto entre os irmãos. Sempre ficou em aberto e agora é o momento perfeito para uma conclusão.

Quando Dean volta da caçada, sendo sarcástico sobre Jack, Sam diz que o garoto está confuso por causa dele, por causa do que ele disse. Os dois voltam a discutir, pois Sam relembra que ele tinha tudo para acabar mal, mas Dean lutou por ele, ao invés de matá-lo como John disse. Mas Dean continua irredutível, pois Jack fez promessas para Cas, que acabaram o matando. A surpresa, porém, vem quando descobrimos que Jack está ouvindo, mas ele não ficou bravo ou fugiu. Os olhos de Jack brilharam e ele chamou pelo nome de Castiel, que despertou em um local escuro, nos confirmando que está vivo e preso no “Vazio”.

A 13ª temporada de Supernatural é exibida às quintas no canal americano The CW. No Brasil, é transmitido todas as terças na Warner, às 21:40h.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

séries

Pacificador ganha série na HBO Max dirigida por James Gunn

A HBO Max irá explorar as origens do personagem Peacemaker ou Pacificador, o mestre das armas do aguardado filme O Esquadrão Suicida, na nova série de comédia de ação e aventura Max Original.

Avatar

Published

on

By

A HBO Max irá explorar as origens do personagem Peacemaker ou Pacificador, o mestre das armas do aguardado filme O Esquadrão Suicida, na nova série de comédia de ação e aventura Max Original.

A HBO Max deu uma ordem direta para a série de oito episódios para a primeira temporada do programa. John Cena repetirá seu papel do filme Esquadrão Suicida para estrelar a série, e o aclamado escritor / diretor James Gunn escreverá todos os oito episódios e dirigirá vários episódios, incluindo o primeiro. 

Gunn e o produtor do Esquadrão Suicida, Peter Safran, serão os produtores executivos da série, com Cena como co-produtor executivo. 

Baseado em personagens de DC, Pacificador será produzido pela Gunn’s Troll Court Entertainment e The Safran Company em associação com a Warner Bros. Television

Enquanto os detalhes sobre Pacificador estão sendo mantidos em segredo, a série irá explorar as origens do personagem que Cena interpretará no próximo filme, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la . A série estenderá o mundo que Gunn está criando para o filme Esquadrão Suicida, que está programado para ser lançado nos cinemas pela Warner Bros. Pictures em 6 de agosto de 2021.

Pacificador está programado para começar a produção no início de 2021, antes de Gunn começar a trabalhar no próximo filme Guardiões da Galáxia.

Continue Reading

séries

Supergirl | Série é encerrada pela Warner Bros.

“Supergirl” está oficialmente pendurando sua capa.

Avatar

Published

on

By

“Supergirl” está oficialmente pendurando sua capa.

Em uma decisão conjunta, a CW e os produtores Warner Bros. Television e Berlanti Productions anunciaram que a próxima sexta temporada de “Supergirl” será a última.

A produção da última temporada de “Supergirl” está marcada para começar no final deste mês, e os roteiristas já começaram a desenvolver as histórias para os 20 episódios finais, de acordo com fontes. A rede pretende estrear a sexta e última temporada em 2021.

A notícia da morte de “Supergirl” também chega quase exatamente quatro meses após o final da quinta temporada. A série estreou originalmente na CBS em outubro de 2015, antes de passar para a CW da segunda temporada em diante.

A temporada mais recente continuou estrelando Melissa Benoist como a heroína titular, que também é prima do Superman. No final do ano passado, Benoist revelou em um vídeo emocional no Instagram que ela era uma “sobrevivente de violência doméstica” e anteriormente estava em um relacionamento abusivo de longa data, que ela diz ter tido impactos em seu trabalho.

Ao longo de sua temporada, “Supergirl” foi uma peça-chave de “Arrowverse” da CW, que já perdeu seu primeiro membro “Arrow” no início deste ano.

Continue Reading

cinema

Chris Rock fala sobre a transição de comediante para ator de drama

De Todo Mundo o Chris a Fargo, a metamorfose de Chris Rock.

Davi Alencar

Published

on

Escalado para estrelar a 4ª temporada da série Fargo, Chris Rock vem tentando fazer a transição da comédia para o drama. Em uma entrevista recente para o The New York Times, o ator falou um pouco sobre sua escalação para o papel.

“Minha escalação não é tão estranha quanto parece se você realmente assiste Fargo. Keegan-Michael Key e Jordan Peele estão na primeira temporada e Brad Garret está incrível na segunda. Hey, agora é a minha vez ok?”

Como comediante, Rock acompanhou diversos amigos seus fazerem essa migração. Agora, ele parece buscar sua chance de fazer o mesmo, com papéis diferentes em produções mais dramáticas de relevância.

“Eu quero trabalhar em coisas boas. Tudo que eu fiz pode não ter sido ótimo, mas eu sempre almejei perfeição. Eu amei História de Um Casamento (Marriage Story, 2019). Eu mataria por um papel desses. [ri].”

Ele ainda aproveitou para destacar a trajetória de um de seus amigos comediantes.

“É só ver o que o [Adam] Sandler fez em Joias Brutas (Uncut Gems, 2019). Você tem que estar preparado quando a sua oportunidade aparecer.”

Em 2014, Chris escreveu, dirigiu e atuou em No Auge da Fama e afirmou que está trabalhando em projetos nos mesmos moldes.

“Esse é um caminho que gostaria de seguir. […] Eu sou um escritor, diretor e ator agora. Estou trabalhando em alguns roteiros na mesma pegada de ‘No Auge da Fama’ e eu gostaria muito de assumir o manto de diretor em algum momento do ano que vem.” 

A quarta temporada de Fargo, antologia americana de drama policial criada por Noah Hawley, estava originalmente programada para 19 de abril, mas foi adiada por conta da pandemia.

Os onze episódios da série tem estreia marcada para 27 de setembro no canal FX.

Continue Reading

Parceiros Editorias