Connect with us

séries

Supernatural | Review 15×01 “Back and to the Future”

Estreia da última temporada traz a nostalgia ao revisitar os primeiros episódios da série.

Beatriz Souza

Published

on

A 15⁰ temporada de Supernatural estreou na Warner Channel nesta terça (22), com o episódio “Back and to the Future” que marca o início do fim da série.

Supernatural – Shane Harvey/The CW — © 2019 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

De volta a onde paramos no fim da 14⁰ temporada, Sam, Dean e Cas foram deixados por Deus (ou Chuck) com um exército de mortos-vivos com as almas de todas as criaturas que eles já tinham se livrado para lidar.

Cercados, eles conhecem o demônio Belphegor que está possuindo o corpo de Jack. De acordo com ele, é apenas um operário no inferno que gostava de como as coisas funcionavam e por isso quer ajudar. Castiel não suporta a ideia de ter um demônio usurpando o corpo do Nephilim que ele considera como filho, mas não tem outra escolha senão concordar para saírem dali.

Supernatural – Dean Buscher/The CW — © 2019 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

No caminho de volta, os garotos se deparam com um acidente a estrada e se dão conta que estão lidando com A Mulher de Branco novamente, nos fazendo relembrar o primeiro episódio da série com flashbacks e trazendo toda a nostalgia para nós, fãs.

Eles chegam na cidade vizinha e precisam evacuar a população para um escola próxima para que Belphegor levante um campo de defesa e prenda as almas lá dentro. Enquanto isso, outras histórias antigas são revistas, como a Bloody Mary do 1×05 e o Palhaço Assassino da 2⁰ temporada. E com mortes sangrentas, a estreia da última temporada faz parecer que estamos de volta nos primeiros episódios.

Supernatural – Dean Buscher/The CW — © 2019 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

No fim do episódio, a típica conversa entre os irmãos mostra Dean cuidando de Sam como sempre fez a vida inteira. Eles se questionam se toda a luta valeu a pena agora que sabem que Deus esteve brincando com suas vidas o tempo todo. Mas valeu. Nada foi em vão e agora, mais que nunca, eles têm trabalho a fazer. Porque quando eles terminarem, terão vencido pra valer.

O início do fim passou rápido demais e os 40 minutos do episódio pareceu como se fossem 5, e fez perceber que não estamos prontos pra ver o término dessa saga. Por sorte, Jensen Ackles afirmou que esse final pode ser apenas uma pausa.

Supernatural vai ao ar toda terça-feira às 21:40h na Warner Channel.

9

Nota

9.0/10

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

Analises

Impressão | Avenue 5 “Mesmo com Hugh Laurie, Josh Gad rouba a cena”

A nova comédia da HBO, Avenida 5 (Avenue 5), criada por Armando Iannucci e estrelada por Hugh Laurie

Sil Fuchs

Published

on

Qual a viagem dos seus sonhos? Um cruzeiro luxuoso em que você não precisa se preocupar com nada pois já está tudo incluído no custo das passagens ou 6 semanas no espaço desbravando o desconhecido e brincando de viver como um astronauta?

Agora imagine que você pode ter os dois e seja bem vindo à bordo da nave Avenue 5. Aqui tudo é pensado para você relaxar e aproveitar ao máximo, seja em aulas de Ioga, massagens ou acupuntura, em ambientes controlados para seu maior conforto, e restaurantes luxuosos. Ah! Antes de aproveitar não esqueça de deixar os filhos na ala infantil, afinal nada melhor do que não precisar tomar conta deles nas férias em família. 

A nova comédia da HBO, Avenida 5 (Avenue 5), criada por Armando Iannucci  e estrelada por Hugh Laurie, conhecido por seu papel em Dr. House, estréia esse domingo, dia 19/01, na HBO e HBO Go simultaneamente à meia noite.

Armando retorna para HBO fazendo o que ele sabe fazer de melhor: criar comédias de situação, com excelentes nomes no elenco, mas ao mesmo tempo sempre saindo da mesmice de séries com a mesma temática. Para muitos Armando pode ser um gosto adquirido, mas como um bom vinho, suas obras só melhoram com o tempo, como já observamos em Vice (Veep), também de sua criação. 

Avenida 5 é uma paródia de várias séries de ficção científica que já assistimos, mas também consegue criticar ao mesmo tempo a indústria bilionária de “inventores” e faz você se perguntar algumas vezes o que seria mais importante para aquelas pessoas: uma vida ou o lucro? Óbvio que vamos encontrar também uma grande quantidade de passageiros exigentes e endinheirados, e até um casal que, apesar de ganhar as passagens de uma amiga, se acha no direito de mandar nos funcionários, incluindo o Capitão (Hugh Laurie) ou o chefe de relações com os clientes (Zach Woods de Vale do Silício), e claro o não menos excêntrico Herman Judd (Josh Gad de Frozen) dono das empresas Judd.

Aliás parabéns para a caracterização de Josh, ares de “rico pé no chão” mas ao mesmo tempo bizzaro, bem como imaginamos Elon Musk ou sua versão inglesa Sir Richard Branson. 

Assisti os dois primeiros episódios e posso dizer que o roteiro é inteligente, e que já quero saber o que acontecerá nos próximos capítulos. Como todo bom seriado, especialmente os de comédia e nesse caso um pouco “fora da caixa”, podem existir momentos de altos e baixos e personagens que você se conecta mais do a outros. Entretanto, mesmo com o Hugh Laurie e toda sua excelência, Josh Gad está roubando a cena.

Desde a caracterização e falas, aos trejeitos que lembram inclusive o ator Jack Black, Josh está perfeito! E imaginar que ele também é o boneco de neve fofinho em Frozen. Aliás ambos são excelentes atores de voz e Hugh dá um show mostrando sua capacidade de falar em vários sotaques.

Além dos dois e de Zach, que está ótimo fazendo um personagem sem paciência, a série conta com Lenora Crichlow, como a engenheira da Nave. Lenora, mais conhecida pelo seriado “Ser Humano”, demonstra que merece seu lugar ao lado de Hugh e Josh, pelo fato de ter estrelado um dos episódios mais desesperadores de Black Mirror, White Bear, e ser capaz de mostrar um outro tipo completamente diferente de personalidade em Avenida 5. 

É impossível não se apaixonar pela produção de Avenida 5, os figurinos coloridos de tons vibrantes da tripulação trouxeram um ar fresco para os clássicos uniformes de outras séries de ficção. E a produção de arte é incrível fazendo a nave realmente parecer um cruzeiro luxuoso com suas estátuas douradas. E o mais difícil, mas ainda assim muito bem realizado, é que a série é ambientada 40 anos no futuro. 

Ficou com vontade de viajar no Avenue 5? Assista a série na HBO ou HBOGO. Agora um aviso logo, em um Cruzeiro nunca sabemos a vontade do mar e em uma viagem espacial, máquinas podem falhar… Mas será que isso não é apenas mais um motivo para embarcar nessa jornada? 

Avenue 5 estreou no dia 19 de janeiro com seu primeiro episódio na HBO.

9

Nota

9.0/10
Continue Reading

séries

Aquaman ganha série animada na HBO Max

Na turnê de imprensa da Television Critics Association de 2020 na quarta-feira, o novo serviço de streaming da WarnerMedia.

Edi

Published

on

By

Chegou a hora de voltar ao mundo do Aquaman .

Na turnê de imprensa da Television Critics Association de 2020 na quarta-feira, o novo serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max, anunciou que exibiu uma série animada intitulada Aquaman: King of Atlantis.

A minissérie de três partes será produzida por James Wan , o homem por trás do sucesso de 2018, através de sua empresa de produção Atomic Monster, e baseado no clássico personagem da DC Comics criado por Mort Weisinger e Paul Norris.

Cada um dos episódios independentes terá seu próprio enredo após as aventuras de Aquaman como protetor das profundezas. 

Começando com o primeiro dia de Aquaman no cargo de rei da Atlântida, “ele tem muito o que fazer. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira que controla a água. Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males mais antigos além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos e a si mesmo que ele é o homem certo para o tridente!

Ainda não há informações sobre quem dublará o super-herói aquático titular interpretado por Jason Momoa no universo cinematográfico.

9

Nota

9.0/10
Continue Reading

séries

Game of Thrones | Spinoff ‘House of the Dragon’ deve estrear em 2022

O aguardado spin-off de “Game of Thrones”, a série, “House of the Dragon” deve estrear em 2022, disse o chefe de programação da HBO.

Edi

Published

on

By

O aguardado spin-off de “Game of Thrones”, a série, “House of the Dragon” deve estrear em 2022, disse o chefe de programação da HBO Casey Bloys à Variety na Television Critics Assn.

Ele não foi capaz de restringir uma data de estreia mais precisa neste estágio de desenvolvimento. Nenhuma data de produção foi determinada ainda.

“Eles estão na sala, descobrindo a história agora”, disse Bloys. “Meu palpite é que vamos vê-lo no ar em 22”.

Quanto ao piloto sem título de ” Game of Thrones “, estrelado por Naomi Watts, que a HBO cancelou, a causa da morte foi caracterizada como nada singular.

“Pilotos – às vezes eles se reúnem, às vezes não”, disse Bloys. “E eu diria que esse foi o caso aqui. Não há nada que eu aponte e diga ‘Oh, esse foi o problema’. ”

Ele acrescentou que Jane Goldman, que co-criou o projeto com George RR Martin, assumiu o desafio de construir o mundo “lindamente”.

9

Nota

9.0/10
Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido