Connect with us

séries

Supernatural | Review 15×01 “Back and to the Future”

Estreia da última temporada traz a nostalgia ao revisitar os primeiros episódios da série.

Beatriz Souza

Published

on

A 15⁰ temporada de Supernatural estreou na Warner Channel nesta terça (22), com o episódio “Back and to the Future” que marca o início do fim da série.

Supernatural – Shane Harvey/The CW — © 2019 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

De volta a onde paramos no fim da 14⁰ temporada, Sam, Dean e Cas foram deixados por Deus (ou Chuck) com um exército de mortos-vivos com as almas de todas as criaturas que eles já tinham se livrado para lidar.

Cercados, eles conhecem o demônio Belphegor que está possuindo o corpo de Jack. De acordo com ele, é apenas um operário no inferno que gostava de como as coisas funcionavam e por isso quer ajudar. Castiel não suporta a ideia de ter um demônio usurpando o corpo do Nephilim que ele considera como filho, mas não tem outra escolha senão concordar para saírem dali.

Supernatural – Dean Buscher/The CW — © 2019 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

No caminho de volta, os garotos se deparam com um acidente a estrada e se dão conta que estão lidando com A Mulher de Branco novamente, nos fazendo relembrar o primeiro episódio da série com flashbacks e trazendo toda a nostalgia para nós, fãs.

Eles chegam na cidade vizinha e precisam evacuar a população para um escola próxima para que Belphegor levante um campo de defesa e prenda as almas lá dentro. Enquanto isso, outras histórias antigas são revistas, como a Bloody Mary do 1×05 e o Palhaço Assassino da 2⁰ temporada. E com mortes sangrentas, a estreia da última temporada faz parecer que estamos de volta nos primeiros episódios.

Supernatural – Dean Buscher/The CW — © 2019 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

No fim do episódio, a típica conversa entre os irmãos mostra Dean cuidando de Sam como sempre fez a vida inteira. Eles se questionam se toda a luta valeu a pena agora que sabem que Deus esteve brincando com suas vidas o tempo todo. Mas valeu. Nada foi em vão e agora, mais que nunca, eles têm trabalho a fazer. Porque quando eles terminarem, terão vencido pra valer.

O início do fim passou rápido demais e os 40 minutos do episódio pareceu como se fossem 5, e fez perceber que não estamos prontos pra ver o término dessa saga. Por sorte, Jensen Ackles afirmou que esse final pode ser apenas uma pausa.

Supernatural vai ao ar toda terça-feira às 21:40h na Warner Channel.

9

Nota

9.0/10

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

séries

Stargirl ganha teaser inédito

A série chega em 2020.

Ana Luiza

Published

on

Na madrugada desta segunda-feira (09), a DC liberou um teaser inédito da nova série Stargirl, Sideral, como é conhecida no Brasil, ganhou um teaser inédito. Assista: 

O teaser é curto e não revela muitos detalhes sobre a nova produção, vemos a heroína no seu traje, e no vídeo vemos escrito: “Uma nova geração de super heróis

A série acompanha Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota inteligente, que tem a vida tranquila e confortável, até que sua mãe se casa e sua nova família se muda para Blue Valley, Nebraska. Depois de um tempo, ela descobre que seu padrasto tem um segredo que vai mudar a sua vida. 

A produção estreia em 2020.

9

Nota

9.0/10
Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | His Dark Materials novidades e Dafne Keen pede desculpas

Durante a CCXP19, a HBO trouxe hoje no painel Cinemark mais conteúdo sobre a série His Dark Materials, lançamento do canal.

Hueber Silva

Published

on

Durante a CCXP19, a HBO trouxe hoje no painel Cinemark mais conteúdo sobre a série His Dark Materials, lançamento do canal.

O elenco comentou sobre o lado emocionada série da HBO para gravar alguns episódios.Conteúdo mostrado de His Dark Materials foi focado no personagem do James McAvoy, Lorde Asriel.

A HBO soltou um video de Dafne Keen, personagem principal da série, pedindo desculpas aos fãs brasileiros por não ter ido a CCXP.

Durante sua busca por um amigo sequestrado, uma valente garota chamada Lyra descobre uma trama sinistra envolvendo crianças desaparecidas e um fenômeno misterioso chamado Dust.

A CCXP acontece esta tendo seu ultimo dia hoje em São Paulo.

9

Nota

9.0/10
Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Parte 4 de La Casa de Papel, data da estreia e revelações

Durante o painel de La Casa de Papel, na CCXP19 realizada agora pouco em São Paulo, o elenco debateu sobre a nova temporada com pequenas revelações.

Hueber Silva

Published

on

Durante o painel de La Casa de Papel, na CCXP19 realizada agora pouco em São Paulo, o elenco debateu sobre a nova temporada com pequenas revelações.

Também foi exibida uma cena da nova temporada, segue a descrição:

Professor está próximo as árvores onde estavam sentando e lembrando do tiro que a Raquel tomou, no entanto ele começa a correr com policiais atrás dele atirando nos galhos de cima da árvore pra ver se acham ele, o professor começa a correr e pula numa espécie de cercado onde tem um touro, ele se esconde dentro de a caixa o touro vai em cima aí acaba.

Os atores falaram que os corações dos fãs serão testados nessa parte 4 de La Casa de Papel, que terá muita ação e luta.

A atriz Alba Flores revelou ainda o seguinte:

Quem ama a personagem Nairobi vai sofrer na parte 4

Foi também divulgado a data da estreia da nova temporada de La Casa de Papel, 3 de abril 2020.

9

Nota

9.0/10
Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido