Connect with us

Fandom

Supernatural | Spin-off “Wayward Sisters” estrelará a Sheriff Mills

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

É a vez das mulheres na franquia de Supernatural!

O canal The CW, que exibe a série de drama de longa duração sobre os Irmãos Winchesters, está preparando um novo Spin-Off, estrelando Kim Rhodes, a Sheriff Mills que se destacou na série original.

O Projeto — que está sendo desenvolvido como um Spin-Off plantado e terá seu episódio piloto indo ao ar como um episódio de Supernatural na próxima 13ª temporada — conta a história da Sheriff Jody Mills (Rhodes) e um grupo de jovens mulheres com problemas, todas órfãs por conta de uma tragédia sobrenatural. Treinadas e protegidas por Mills, essas mulheres emergirão como uma força suprema de combate a monstros. Diferente da série original, que é centrada em irmãos biológicos, “Wayward Sisters” é sobre uma irmandade de meninas em uma família adotiva.

O Spin-Off vem de um quarteto de escritores e produtores de Supernatural, os escritores Andrew Dabb, Robert Singer, como também Phil Sgriccia, Robert Berens. Warner Bros. TV, que produz Supernatural, é o estúdio. The CW e WBTV não quiseram comentar.

Escrito por Berens e Dabb, é esperado que “Wayward Sisters” também traga outros personagens de série de origem, como também insira novos. Por enquanto, Rhodes é a única atriz atualmente ligada ao projeto, com as conversas com outras atrizes em diferentes etapas. Baseada na premissa do projeto, duas personagens existentes em Supernatural, a órfã Claire Novak e a fugitiva Alex Jones, que estavam sob os cuidados de Jody, caberiam perfeitamente no show. Uma colega de Jody e parceira ocasional, a Sheriff Donna Hanscum é também uma forte candidata.

Fonte: (X)

Comments