Susan Sarandon que fez a vilã no filme Besouro Azul da DC Comics recebeu retaliação por pedir o fim da morte de palestinos.
A atriz vencedora do Oscar por Os Últimos Passos de um Homem, Sarandon é um ativista que pede a criação de dois estados, e o fim do genocídio palestino depois que um grupo de resistência (chamado de Hamas) promoveu um massacre de civis Israelenses, levando Israel a retaliar e a matar milhares de crianças, mulheres e palestinos inocentes na incursão no que chamou do seu “direito de se defender”.
A ex-vencedora do Oscar esteve presente em vários comícios pró-palestinos, onde fez vários comentários que incluíram: “Há muitas pessoas com medo de ser judia neste momento, e estão tendo um gostinho de como é ser muçulmana neste país”. Ela também repostou no X, um post pró-palestino de Roger Waters, do Pink Floyd.
Sarandon sendo retirado da UTA (agencia de talentos americanos) é outro exemplo nas últimas semanas de talentos tomando decisões difíceis quando se trata de clientes ou agentes fazendo declarações públicas sobre a guerra em Israel.
Noah Schnapp (da série Stranger Things) defendeu o fim do povo palestino aonde disse que o sionismo (ideologia israelense que pede o fim do povo palestino tomando suas terras atraves de colonização ilegal) é “sexy” e segue normalmente com todos os seus contratos.