Connect with us

Livros

Suzanne Collins anuncia prequel de ‘Jogos Vorazes’ chegando em 2020

A autora de Jogos Vorazes, Suzanne Collins, anunciou um romance de prequel que chegara as livrarias em 2020

Edi

Published

on

A autora de Jogos Vorazes, Suzanne Collins, anunciou um romance prequel (Pré-Sequência) que chegara as livrarias em 2020, e Lionsgate ja confirmou uma adaptação para o cinema.

O livro novo (e ainda sem título) chega a 19 de maio de 2020 e situa-se em Panem 64 anos antes dos eventos da trilogia de Katniss. Nas palavras de Collins:

“Com este livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem somos, e o que percebemos ser necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução, 10 anos depois da guerra, comumente referido como os dias escuros fornece um terreno fértil para os personagens debaterem estas questões e, assim, definir sua humanidade.”

64 anos volta também seria em torno de 10 jogos fome anual.

A Associated Press confirmou que a Lionsgate, que transformou os livros em filmes, ja tem tudo programado para um novo filme baseado no livro.

“Como que hospedou os filmes ‘Hunger Games’, mal podemos esperar para o próximo livro que Suzanne está publicando. Nos falamos com ela durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar a trabalhar em estreita colaboração com ela no filme.”

Abaixo o teaser do novo livro:

Ansiosos pelo novo livro do universo de Jogos Vorazes?

Comments