A atriz Ruby Rose, conhecida por Orange Is the New Black e Batwoman, fez um ataque público e feroz contra Sydney Sweeney. O gatilho foi o fracasso retumbante do novo filme de Sweeney, “Christy“, considerado um dos maiores fiascos recentes de bilheteria.
O filme, um drama sobre a boxeadora Christy Martin, arrecadou apenas US$ 1,3 milhão em sua estreia, apesar de ter sido lançado em mais de 2.000 cinemas e ter um orçamento de US$ 15 milhões.

Em sua conta no Threads, Ruby Rose não mediu palavras e revelou ter uma conexão pessoal com o projeto original.
“O roteiro original de Christy Martin era incrível, uma verdadeira mudança de vida”, escreveu Rose. “Eu estava escalada para interpretar Cherry. […] A maioria de nós era realmente gay. Isso é parte do motivo pelo qual continuei atuando.”
Rose então mirou diretamente em Sweeney, conectando o fracasso do filme à política da atriz, que supostamente teria se registrado como republicana na Flórida em junho de 2024 — um fato celebrado por Donald Trump na época.

“Ninguém quer ver alguém que nos odeia desfilando por aí fingindo ser um de nós”, disparou Rose. “Você é uma cretina e arruinou o filme. Christy merecia o melhor.”



