Connect with us

e-Sports

T SHOW vence Circuito Desafiante na Promo Arena, Rio de Janeiro

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

T Show não era nem de longe a favorita do campeonato. A segunda divisão do League of Legends é decidida pelo torneio Circuito Desafiante onde apenas um time sobe para competir pelo CBLOL. T Show surpreendeu a todos ganhando neste ultimo sábado e se classificando para o segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. A Grande Final do torneio de acesso aconteceu entre a noite desse sábado (11) e a madrugada de domingo (12), na Promo Arena, no Rio de Janeiro.

Na Fase de Classificação, disputada pela internet, a equipe teve campanha mediana, com três vitórias e duas derrotas e avançou com a 3ª colocação. Já na Semifinal, nessa quinta-feira (9), o time conseguiu vencer o rótulo de azarões e conseguiram vencer a pro Gaming, até em então a segunda ”melhor” do campeonato.

Circuito Desafiante

Na final, o T Show teve que enfrentar a INTZ Genesis, que se mantinha invicta na competição. Mas em uma md5 que parecia não ter fim, acabou n a decisão do 2×2 e no último jogo, a T SHOW acabou levando a melhor.

A organização nasceu do Dota 2 e estava estreando no League of Legends nesta temporada. Agora os meninos fazem parte do campeonato mais importante do jogo.

 

Comments