Connect with us

cinema

Taika Waititi retorna como diretor de Thor 4; Akira é adiado

Thor 4 está avançando no desenvolvimento, com Taika Waititi retornando para dirigir a última parte da saga.

Edi

Published

on

De acordo com o The Hollywood Reporter, um novo filme do Thor está avançando em seu desenvolvimento, com Taika Waititi mais uma vez como diretor.

Isso, no entanto, significa que seu outro projeto blockbuster – a adaptação do mangá Akira – está suspenso por tempo indeterminado.

Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, revigorou o Deus do Trovão ao dar uma nova e engraçada interpretação no cinema. Em Vingadores: Ultimato, o público encontrou o personagem com uma nova visão de vida, passando por uma depressão sombria, mas finalmente saindo dela com uma nova perspectiva e sentimentos. No final do filme, ele se junta aos Guardiões da Galáxia, enquanto a equipe embarca em uma busca por Gamora (Zoe Saldana).

Com Asgard agora acomodada confortavelmente em uma pequena enseada escandinava – e Valquíria (Tessa Thompson) liderando-os como rainha – Thor está livre para ir em todas as aventuras que escolher. Se ele fará ou não uma aparição em Guardiões da Galáxia 3 ou se o próximo filme dele será Thor 4, ainda é incerto.

Enquanto isso, Waititi estará nos cinemas este ano com Jojo Rabbit , uma comédia sombria sobre um jovem alemão na Segunda Guerra Mundial, cujo único amigo é uma versão imaginária (e etnicamente incorreta) de Adolf Hitler.

Thor 4 não tem data de lançamento definida.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido