superman tal clark

Superman | Olharam para a lista e perguntaram “Você conhece um Tal Clark?”

Warner Bros. olhou para a lista e não entendeu quem era, uma pessoa olhou para o lado e perguntou pra outra "Conhece o Superman, de um Tal Clark?"

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Você acorda cedo, afinal a viagem não é curta. Está saindo do seu estado em direção ao Rio de Janeiro. Apesar de ter os poderes do carisma, do amor, da força da amizade e uma rede de amigos que mais parece a própria Liga da Justiça, você sabe que tem limitações e, infelizmente, não pode voar como o Superman.

- Anúncios -

Mas nada que as tecnologias dos terráqueos não possam ajudar, você pega um avião e segue em direção a outra parte do país, vindo sem apoio de qualquer organização militar ou comandada por milionários como Maxwell Lord, afinal, você não pode se misturar com a Gangue da Justiça.

superman

Mesmo com todas essas dificuldades, você segue em frente. Lembra da primeira bota que calçou ao sair de casa pela primeira vez para salvar o mundo? Indo a hospitais, participando de eventos de famosos ou resgatando gatinhos de árvores, você não precisou voar para fazer nada disso, não é mesmo?

- Anúncios -

Ao chegar no Rio de Janeiro, finalmente chega o momento mais aguardado: o encontro com seu cosplay mais famoso do Superman e com o novo criador dele, James Gunn. Você se arruma, ajeita o cabelo e coloca os óculos no lugar clássico, pensando: “Tá, vou tirar umas fotos com ele e depois assistir ao filme biográfico que fizeram sobre mim”.

Mas as coisas não saem como você imaginava. A grande estrela do evento, em vez de ser você, acabou sendo a enorme desorganização. Perto das ruas, com o trânsito passando bem atrás de você, a fila não anda. Você mostra seu convite, mas o criador do seu novo cosplay nem te nota. O único momento em que algo acontece é quando ele te olha e aperta sua mão, talvez no automático, já que nem te apresentaram, mesmo quando até a própria Liga da Justiça te reconhece como um dos seus maiores representantes.

- Anúncios -

Mas então ele diz “eu sei quem você é” e aperta sua mão, mas foi só isso. Você sai frustrado com a desorganização e a falta de empatia em reconhecerem quem você era. Mesmo que o CEO da DC Studios soubesse, a organização não demonstrou o mesmo apoio. Será que os olhos azuis, a altura, o sorriso de compaixão e esperança despertaram alguma lembrança neles? Talvez não, eram tantos nomes que até mesmo um super-herói da própria casa poderia passar despercebido.

Triste? Nunca! O mundo ainda precisa do símbolo de esperança como você, o Superman de um Tal Clark.