Connect with us
dark multiverse dark multiverse

HQs

Tales of the Dark Multiverse: Blackest Night #1 explorará uma visão alternativa do multiverso.

Pedro Augusto

Published

on

Tales of the Dark Multiverse: Blackest Night #1 explorará uma visão alternativa do multiverso num pior cenário possível que fez sua estreia durante o evento Dark Nights: Metal. Esta história em particular será focada em Sinestro, e apresentará uma versão alternativa do crossover Blackest Night, que viu Necron tentando destruir o Universo DC. Nesta versão da história, o vilão conseguiu.

dark multiverse

Sinopse

Tales of the Dark Multiverse: Blackest Night reconta a história do evento de Lanterna Verde que mudou o Universo DC para sempre, só que desta vez os Lanternas Negros emergem triunfantes! Vinte e três dias após o cataclismo, Sinestro, preso entre a vida e a morte como uma Lanterna Branca e Preta, surge como a última esperança do mundo – a Lanterna do Limbo – contra a ameaça de não apenas uma horda de Novos Deuses infectados pela Lanterna Negra, mas o próprio Darkseid, também infestado pelo poder maligno da Lanterna Negra.

Para salvar o universo ou acabar com sua vida, Sinestro precisará da ajuda de alguns sobreviventes improváveis ​​- Dove, Lobo e Mister Miracle – todos que colocarão suas vidas em risco para dar ao mundo uma chance final!

dark multiverse
dark multiverse
dark multiverse
dark multiverse
dark multiverse

Tales of the dark multiverse: Blackest Night será lançada em 13 de novembro.

Fã de monstros gigantes a deuses antigos "That is not dead which can eternal lie, And with strange aeons even death may die."

Comments

HQs

Umbrella Academy: Hotel Oblivion chega em novembro

Devir lança terceira parte da série Umbrella Academy.

Edi

Published

on

By

UMBRELLA ACADEMY: HOTEL OBLIVION tem seu lançamento este mês pela editora Devir. Umbrella Academy esta indo para sua segunda temporada na Netflix.

Umbrella Academy conta a historia decorrente de um inexplicável evento, quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez.

Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves e formaram a Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros. Quase uma década depois, a equipe se separa, mas esses irmãos desiludidos se reúnem bem a tempo de salvar o mundo outra vez.

EM UMBRELLA ACADEMY: HOTEL OBLIVION

Seja bem-vindo ao Hotel Oblivion, um estabelecimento fundado pelo próprio Sir Hargreeves com uma única finalidade: receber hóspedes perigosos demais para o nosso mundo. E como estão nossos queridos heróis?

Reencontramos a Umbrella Academy desmantelada alguns anos após a morte de Sir Hargreeves. O Número Cinco se tornou um assassino de aluguel, o Kraken é um violento vigilante mascarado, a Rumor está tentando resolver os problemas com seu ex-marido, o rechonchudo Spaceboy vaga pelas ruas de Tóquio e a Vanya continua sua terapia após tomar um tiro na cabeça. E o Séance…?

ISBN edição regular: 978-85-7532-772-2
Preço edição regular: R$ 65,00
Edição especial com chaveiro: Só na Devir Network.

Continue Reading

HQs

Justiça Jovem faz grande revelação do herói mais poderoso da DC

Pedro Augusto

Published

on

justiça jovem

AVISO: O artigo a seguir contém spoilers deJustiça Jovem# 10 de Brian Michael Bendis, John Timms, Nick Derington e Nick Bradshaw, à venda agora.

justiça jovem

Existem muitos arsenais poderosos no Universo DC, muitos dos quais podem ser usados para transformar qualquer pessoa em uma potência. Este é o caso de Justiça Jovem #10, quando um novo estoque de equipamentos poderosos é desencadeado, transformando um dos membros de Justiça Jovem em potencialmente uma das figuras mais poderosas de todo o Universo DC.

Jinny Hex é o descendente direto de Jonah Hex, o infame anti-herói ocidental da DC. Como tal, ela é a herdeira de seu baú, que permaneceu um mistério fechado para as edições anteriores de Justiça Jovem. Encurralado pelos escuros homólogos da Terra-3 da equipe, Jinny é finalmente forçado a abrir o baú e revelar o que está dentro. Acontece que o tronco está cheio de artefatos e armas místicas. Ao longo de sua vida ilustre, Jonah Hex enfrentou uma série de ameaças ao longo dos anos em todo o mundo, através do fluxo de tempo e até mesmo do universo. Acontece que na continuidade do Renascimento, ele realmente manteve muitos dos itens que foi forçado a usar ou enfrentar.

justiça jovem

O porta-malas foi passado pela família de Hex, como revelado em Justiça Jovem #10. Depois de um dia particularmente difícil em que ela parecia encontrar sua namorada com outra mulher e acabou parando um assalto a banco, a mãe de Jinny revela a Jinny que ela estava na posse do porta-malas o tempo todo. Ela nunca disse a ela sobre isso antes, mas, em última análise, dá a ela, explicando que agora é dela que ela deve fazer o que quiser. Mas, sofrendo de sinais reveladores de doença, ela quer garantir que sua filha entenda o que está sendo dado a ela.

Dentro do porta-malas há uma variedade de armas a laser, ferramentas alienígenas, artefatos mágicos e outros dispositivos estranhos. Parece até conter um dos cintos usados pelo Atom e o tipo de blasters comuns em mundos como Rann. Ao abrir a caixa, Jinny usa um dos itens, o que parece reproduzi-la e permitir que ela termine a batalha com a versão maligna de Justiça Jovem com a qual a equipe foi forçada a batalhar, e ela a retira muito. de facilidade.

Não há como dizer o que mais está no porta-malas, tornando seu potencial enorme: pode dar a Jinny uma vantagem sobre praticamente qualquer outra pessoa no Universo DC.

fonte: cbr

Continue Reading

HQs

HQ dos Heróis de ”O Batman que Ri” Ganha Novo Desenhista

Vinicius Ferreira

Published

on

A DC informou os varejistas sobre uma mudança de artista para The Infected: Deathbringer # 1. Originalmente solicitada como desenhada por Ben Oliver, a saga “The Infected” agora será desenhada por Brent Peeples.

DC não deu um motivo para a mudança, no entanto, uma pesquisa nas mídias sociais de Peeples revelou que ele anunciou a mudança em 24 de setembro – duas semanas depois que o livro foi anunciado com Oliver como artista.

Confira a sinopse da história:

”Donna Troy é uma heroína. Ela lutou ao lado de amigos, levou os Titãs à batalha e enterrou mais amigos no cumprimento do dever do que ela gostaria de lembrar. Ela é forte, é corajosa, é uma das guerreiras mais ferozes do planeta … e é o próximo alvo de infecção do Batman que ri! Revirando os eventos de O Batman que ri e Batman / Superman, vem a história de um herói que acaba de trazer a paz a um mundo em que não se pode confiar nele. Uma mulher que já foi o seu maior adversário e cujo lado escuro recém-despertado está pronto para queimar tudo e forjar um novo destino. Não há mais paz. Apenas … Deathbringer!”

Chegando as lojas americanas em 4 de Dezembro, Deathbringer #1 será o one-shot da penúltima edição da saga ”The Infected”, saga essa que traz seis versões corrompidas dos Super-Heróis da DC em uma série de seis quadrinhos paralelos à história que se desenrola em  Batman / Superman.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido