Tartarugas Ninja Adolescentes ganham sua segunda HQ solo

Brahm Revel está liderando o novo projeto.

Tamy Simões
Tamy Simões
Louca dos gatos, aspirante a escritora, nerd e cheia de opinião sobre tudo desde 1992.
3 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

E as Tartarugas Ninja Adolescentes estão ganhando sua segunda HQ solo! Jennika Lands, a nova adolescente mutante, está recebendo outra minissérie solo da IDW Publishing, uma cortesia de Brahm Revel (Guerillas).

Confira abaixo o comunicado oficial à imprensa: 

- Anúncios -

“SAN DIEGO, CA (17 de agosto, 2020) – Devido à grande demanda, o personagem fuga feminina de IDW Publishing ‘s Teenage Mutant Ninja Turtles , Jennika, vai voltar em uma segunda aventura solo!”

Revel retorna como escritor-artista para lançar o primeiro de dois arcos da história. Teenage Mutant Ninja Turtles: Jennika II , será uma minissérie de seis edições que estreará em novembro. Enquanto a primeira minissérie de Jennika encontrou a heroína ainda tentando se adaptar à vida como uma mutante, a nova história a leva para o submundo perigoso de Mutant Town, onde mutantes estão se transformando em monstros e o medo se espalha cada vez mais. Na trama, há uma conspiração em andamento, e apenas Jennika pode navegar nas profundas divisões de sua nova casa para erradicar uma conspiração maléfica.

Ele ainda declarou: “Muita coisa aconteceu no mundo real desde a minissérie anterior; agora todos sabemos o que é ter nossos movimentos restritos e como as coisas podem ficar desesperadoras quando a comida fica escassa e os empregos desaparecem. A pessoa média agora tem uma vida muito melhor idéia de como é a vida de Jennika e os outros mutantes em Mutant Town. Quem sabe, talvez ler o que nosso elenco vai passar em Jennika II ajude a se preparar para 2021!”

- Anúncios -

Bobby Curnow (Ghost Tree),o editor do grupo, disse: “Dada a sua formação, Jennika é uma personagem que é capaz de compreender os mundos mutante e humano, então sua perspectiva será central para uma história que explora o atrito crescente entre as comunidades. E mais criadores apresentarão ainda mais perspectivas na segunda história arco.”

- Anúncios -

Teenage Mutant Ninja Turtles: Jennika II # 1 estará disponível com capas variadas para que os fãs curtirem, incluindo Capa A  pelo próprio Brahm Revel, a Capa B por Kevin Eastman (TMNT co-criador e atual TMNT: The Last Ronin escritor), e uma edição de especial por Natacha Bustos ( Go Go Power Rangers ).

Para continuar acompanhando as informações sobre esse quadrinho e seus quadrinhos favoritos, fique ligado aqui no Cabana do Leitor.

Leia Mais

Compartilhe este artigo