Connect with us
Avatar

Published

on

Crash Bandicoot 4: It’s about time continua tendo novidades sendo reveladas, e a mais nova delas é que Tawna também será uma personagem jogável.

A personagem apareceu primeiro em Crash Bandicoot 1 como a namorada de Crash que havia sido capturada pelo vilão Neo Cortex e precisava ser salva. Com a popularização do jogo e uma continuação confirmada, os desenvolvedores decidiram por remover a personagem, visto que ela era bastante sexualizada e o principal público da franquia era o infantil.

Após isso, Tawna fez poucas aparições na série, normalmente através de fotos na casa de Crash, e sendo uma personagem desbloqueável nos jogos Crash Boom Bang! e em Crash Team Racing: Nitro Fueled.

Dessa vez, em Crash 4, é apresentado que a versão de Tawna que vamos poder conhecer e controlar vem de um dos universos paralelos pelos quais a história vai passar. Com uma jogabilidade única, a personagem tem mecânica similar a jogos de ação, sendo capaz de usar chutes para atacar, saltar em paredes para alcançar lugares mais altos e usar um gancho para se puxar para locais longes, atacar inimigos e quebrar caixas.

Apesar de a personagem ainda apresentar uma aparência bastante diferente de Crash e Coco, sendo mais similar a uma mulher adulta, o visual de Tawna apresenta bastante mudanças, usando roupas de aventureiros ao melhor estilo Indiana Jones, e um moicano colorido de lado. Pelo que da a entender do seu trailer de apresentação, alguma coisa ocorreu com as versões de Crash e Coco de seu universo, pois ela diz que há muito tempo não os via e se mostra nervosa em falar sobre isso.

Anteriormente, já havia sido revelado que o vilão Neo Cortex e, o agora ex-vilão e dono de restaurante, Dingodile seriam jogáveis, cada um com estilos de fase e mecânicas próprias. Dessa forma, o jogo já apresenta um total de 5 personagens diferentes jogáveis, e é possível que mais sejam revelados até seu lançamento.

Pode se esperar também que Tawna conte com diversas skins visuais diferentes dentro do jogo, da mesma forma que já foram confirmadas para o outros personagens.

Crash Bandicoot 4: It’s all about time tem lançamento confirmado para dia 2 de Outubro, tanto para Playstation 4 como para Xbox One.

Advertisement
Comments

Games

Jogos grátis da semana na Epic Games Store

Os jogos são temáticos de Halloween

Avatar

Published

on

Novos jogos gratuitos na Epic Games Store

A Epic Games Store está com promoção de Halloween, com descontos de até 75% em uma lista de jogos. Além disso, os jogos grátis da semana também entraram na temática.

Costume Quest 2

Save 75% on Costume Quest 2 on Steam

Neste jogo de aventura tática, você e seus companheiros vestirão as fantasias que os darão poderes para combater os inimigos.

O jogo tem batalhas por turno, muita diversão e humor.

Layers of Fear 2

Layers of Fear 2 on Steam

O jogo de terror em primeira pessoa onde coisas além de sua imaginação acontecem bem diante de seus olhos enquanto você grava um filme dentro de um transatlântico.

Layers of Fear 2 não é aconselhado para menores de idade.

Os games só estarão disponíveis gratuitamente até o dia 29 de Outubro

Continue Reading

Games

Ubisoft Connect | Serviço que promete marcar uma nova era da Ubisoft é anunciado

O novo sistema deverá ser lançado no dia 29 de Outubro, e irá fundir o Uplay e o Ubisoft Clube, além de expandir com uma nova interface e funcionalidades.

Avatar

Published

on

Ubisoft

Ontem a Ubisoft anunciou a chegada do seu mais novo ecossistema de serviços: O Ubisoft Connect. O novo sistema deverá ser lançado no dia 29 de Outubro, e irá fundir o Uplay e o Ubisoft Clube, além de expandir com uma nova interface e funcionalidades.

O Ubisoft Connect será gratuito e poderá ser acessado no PC, dispositivos móveis e, nos consoles, poderá ser acessado diretamente dos jogos. A ideia é que os jogadores possam acessar os serviços, ter contato com a comunidade, encontrar amigos de qualquer local no qual estejam logados em sua conta.

Outra novidade é a possibilidade de levar o progresso salvo de uma plataforma para outra. Nos lançamentos mais recentes (como Hyper Scape, Assasin’s Creed Valhalla, Immortals Fenyx Rising, Riders Republic) o progresso do jogador ficará salvo na nuvem dentro do Ubisoft Connect, dessa forma, quando o serviço for acessado por outro dispositivo, será possível continuar o progresso desse outro local. “Jogos de última geração vão além de melhorias tecnológicas e gráficas. Para nós, como desenvolvedores e publicadores de games, trata-se de proporcionar experiências mais fluidas e versáteis, que deem aos jogadores a liberdade de jogar seus títulos favoritos nos dispositivos que quiserem, com quem quiserem”, disse Stephanie Perotti, vice-presidente de serviços on-line da Ubisoft

Outra característica do programa será a possibilidade de receber recompensas gratuitas enquanto joga. Estando disponível, no momento, mais de 1000 recompensas, nos jogos mais recentes da Ubisoft o jogador precisa apenas jogar para desbloquear itens referentes àquele jogo. Além disso, dentro do Ubisoft Connect, será possível subir de nível recebendo Units (nova moeda da Ubisoft), sempre que isso acontecer, que podem ser utilizadas para adquirir recompensas únicas. Uma dessas recompensas, por exemplo, é um desconto de 20% na próxima compra na Ubisoft Store pelo preço de 100 Units.

Como já é comum, os jogadores poderão ver suas estatísticas dentro dos jogos e compará-las com de seus amigos. Mas a novidade vem para o fato de que quando o jogador for começar uma sessão de jogo, ele receberá destaques de seus melhores desempenhos e dicas personalizadas de acordo com o estilo de jogo dele. Esse recurso, batizado de Smart Intel, se assemelha bastante com o que vem sendo anunciado pela Sony para estar presente no PS5, e talvez passe a ser algo recorrente no futuro dos games.

Dessa forma, o Ubisoft Connect estará presente em Xbox One, Xbox Series S & X, Playstation 4, Playstation 5, Nintendo Switch e Stadia, podendo ser acesso pelo menu de jogo, e para PC, IOS e Android baixando o aplicativo para as respectivas plataformas

Continue Reading

Games

Mortal Kombat 11 | Gameplay do Rambo é liberado

Rambo, o lutador que entra na franquia MK 11 como convidado ganhou seu primeiro gameplay

Avatar

Published

on

By

A Warner Bros. Games anunciou recentemente que Mortal Kombat 11 Ultimate será uma nova versão expandida de Mortal Kombat 11, o título mais vendido da história da franquia, com mais de 8 milhões de unidades circulando entre os gamers do mundo.

Desenvolvido pela premiada NetherRealm Studios, Mortal Kombat 11 Ultimate oferece a experiência completa de Mortal Kombat 11 com a adição do Pacote de Kombate 2 e seus novos lutadores, Mileena, Rain e Rambo, além do jogo principal Mortal Kombat 11, o Pacote de Kombate 1 e a expansão Mortal Kombat 11: Aftermath.

E agora, Rambo, o lutador que entra na franquia como convidado ganhou seu primeiro gameplay, confira abaixo:

John J. Rambo, o antigo soldado das Forças Especiais dos Estados Unidos, traz suas habilidades de luta para o universo de Mortal Kombat, equipado com sua marca registrada, a faca, para combates mais próximos, e um arco para alvos mais distantes. Especialista de combate corpo a corpo, Rambo ataca usando suas garras e armadilhas para deixar o oponente confuso, tudo isso combinado com sua força bruta para acabar com qualquer Kombatente em seu caminho.

Mortal Kombat 11 Ultimate garante que os jogadores que já tiverem o Mortal Kombat 11 e os jogadores que adquirirem o jogo para PS4 e Xbox One poderão acessar atualizações gratuitas para o PS5 e Xbox Series X|S respectivamente, garantindo resolução 4K, visual aprimorado, melhora no tempo de carregamento e muito mais. Todas essas novidades estarão disponíveis junto com o lançamento de Mortal Kombat 11 Ultimate.

Mortal Kombat 11 Ultimate tem o lançamento global no formato digital planejado para o dia 17 de novembro no PlayStation5, PlayStation4, PlayStation4 Pro, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Stadia.

Continue Reading

Parceiros Editorias