Taylor Swift crítica série da Netflix por piada sexista sobre ela

Taylor pode cogitar em uma transição de plataforma.

A diva pop Taylor Swift publicou em seu Twitter uma resposta para uma piada sexista que a série Ginny & Georgia da Netflix fez sobre a vida amorosa da cantora, em um de seus episódios.

Ginny e Georgi foi lançado no final de fevereiro e conta a história de uma jovem mãe e sua filha que moram no subúrbio da Nova Inglaterra, em uma cidade fictícia. O que incomodou a cantora foi uma linha polêmica na série em que cita o seu nome em tom cômico.

A série aborda diversos temas, entre eles o relacionamento entre Ginny uma adolescente de 15 anos, interpretada por Antonia Gentry, e Georgia uma mãe solteira de 30, interpretada por Brianne Howey, um desses temas é abordado em relação ao namoro, sendo esse assunto amoroso o tópico central da série.

No último episódio da primeira temporada, em que se chamam “A pior traição desde Jordyn e Kylie”, a mãe estava se intrometendo demais na vida de sua filha e isso  acaba virando uma discussão e Ginny acaba soltando a fala em que se retrata da famosa: “Por que você se importa? Você troca de homens mais rápidos do que Taylor Swift.” 

A estrela ganhadora do Grammy, logo foi no Twitter devolver uma resposta a essa fala sarcástica. A polêmica já estava deixando seus fãs alvoroçados, e assim a cantora se pronunciou para a série e para a própria Netflix mudarem a sua postura.

Em seu tweet, Taylor deixa claro o quanto aos olhos do públicos, as mulheres bem sucedidas se encontram sendo diretamente criticadas pela forma como vivem suas vidas pessoais, enquanto os homens não são e não passam por essa pressão social e midiática. 

Em janeiro do ano passado, a Netflix lançou um documentário sobre a cantora de 31 anos, Miss Americana, que abordava principalmente como o sexismo na mídia foi contra a sua carreira por anos. Além disso, o documentário também destacava temas como saúde mental, violência sexual e imagem corporal, e ainda acompanhava a turnê Reputation Stadium de 2018.

A celebridade só em 2020 lançou dois álbuns, Folklore e Evermore, além de trabalhar com a Disney+, lançando dois filmes de shows ao vivo. City of Lover  e Folklore: The Long Pond Studio Sessions.

Após essa tensão, Taylor pode cogitar uma transição de plataforma.

Total
102
Shares
Related Posts
Total
102
Share