Tudo começou com uma briga de bastidores que se intensificou com uma polêmica música da Taylor Swift que é uma das faixas do recém-lançado 1989, Bad Blood — que significa sangue ruim, em português — fala sobre algo terrível que alguém fez e não tem conserto, fala sobre uma traição e segundo a própria cantora teen era uma pessoa do ramo da música e que era alguém que ela achava que era sua amiga, mas, na verdade, boicotou sua turnê “RED” contratando vários dançarinos como disse a própria Taylor para uma entrevista à revista Rolling Stones. Após as declarações da cantora dos sucesso “Shake it off” e “Blank Space” bombarem na internet, a gatinha do pop Katy revidou em seu Twitter, onde escreveu:
— Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro…
Quem não se lembra de Regina George, a megera teen e vilã de Meninas Malvadas? Muitos fãs entenderam o tuíte como uma resposta às declarações de Taylor Swift. E tem muita cara de indireta mesmo, né?
Não podemos esquecer que além da música elas têm outra coisa em comum: ambas são ex-lovers de John Mayer, mais um ponto de discórdia entre as duas. Com toda essa história, Katy Perry ganhou fama de maldosa no mundo pop e até o então namorado Dj Diplo comprou a briga, onde até a cantora Lorde entrou para defender a amiga (Taylor).Os fãs foram divididos entre #teamkaty ou #teamtaylor. Parece que essa história ainda vai render muito sangue! Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!